E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 25 de junho de 2017

Polícia Militar apreende mais duas armas de fogo em Chapadinha.


No dia 21, por volta das 11:30 horas, durante a realização de uma Blitz Policial  realizada na MA 230, zona urbana de Chapadinha - MA, a equipe de Força Tática observou um veículo de marca Toyota, modelo Hilux em atitudes suspeitas, ao realizarem a abordagem no mesmo, os Policiais Militares encontraram no interior do carro, 01 (um) Revólver de marca Taurus, calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas, onde o proprietário assumiu como sendo o dono da referida arma de fogo.

Foi conduzido, Antônio José dos Santos, proprietário do veículo, que juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

No dia 22/06/2017, por volta das 16:30 horas, a equipe de Força Tática, recebeu uma denuncia de que uma pessoa estaria ameaçando outra com uma arma de fogo, imediatamente os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, e após averiguações, conseguiram apreender um menor com 17 anos de idade. Com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). O menor apreendido, juntamente com a arma de fogo, foi apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.

0 comentários em “Polícia Militar apreende mais duas armas de fogo em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger