E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Chegou em Chapadinha a UNIASSELVI, faça sua inscrição agora mesmo.


Chegou em Chapadinha a Universidade UNIASSELVI, com diversos cursos disponíveis em nível superior e com uma mensalidade que cabe no seu bolso, a partir de R$ 159,00.

O vestibular está agendado para os dias 18 e 19 de agosto, entre em contato agora mesmo ou vá até a nossa sede que está localizada na Av. Ataliba de Almeida ao lado da Guarda Municipal.
Fone para contato: 98134 6537 ou 98109 6180

Com 135 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação presenciais e a distância, a UNIASSELVI é a maior instituição privada de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil. No momento, a UNIASSELVI está presente em todas as regiões do país, com mais de 220 polos EAD e seis unidades próprias de ensino presencial.

Clique Aqui e conheça nossos Cursos, ou AQUI.

Atualmente, a UNIASSELVI oferta mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. A instituição, nas unidades de ensino presencial, possui infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios bem equipados, além do corpo docente formado por professores com experiência de mercado. No EAD, a UNIASSELVI valoriza seu quadro de tutores, composto por especialistas, mestres e doutores, além dos encontros presenciais que acontecem uma vez por semana no polo. Tudo com a missão de ser a melhor solução de educação para a construção da sua própria história.

0 comentários em “Chegou em Chapadinha a UNIASSELVI, faça sua inscrição agora mesmo.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger