E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Chapadinha, mais de 30 mil eleitores podem perder seus Títulos de Eleitor se não comparecer ao Cartório Eleitoral até o dia 20 de setembro.


A cidade de Chapadinha tem o número de 54.382 eleitores, mas com a atualização biométrica, o número deve reduzir, assim como aconteceu em diversos municípios do Maranhão, mas de acordo com informações da Justiça Eleitoral nem 50% do eleitorado compareceu para a atualização biométrica.

Apenas 19.995 eleitores já compareceram para atualizar, e ainda faltam 34.387 eleitores, que representa 63,23% do eleitorado.
Os dados são alarmante, onde mais de 34 mil eleitores não compareceram ao Cartório e podem perder seus títulos se não renovarem o cadastro biométrico.




Chapadinha hoje conta apenas com 20 mil eleitores com o cadastro biométrico e se continuar assim as próximas eleições podem sofrer um baque muito grande nas urnas.

O eleitor que não quiser perder o seu título tem que comparecer ao Cartório até o dia 20 de setembro.

O Título hoje é um documento essencial não só para votar, como também para atualizar o Bolsa Família e outros programas.

O Cartório funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17hs.

Se não quiser perder o título, tem que renovar.




0 comentários em “Em Chapadinha, mais de 30 mil eleitores podem perder seus Títulos de Eleitor se não comparecer ao Cartório Eleitoral até o dia 20 de setembro.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger