E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Mata Roma de Luto: Duas jovens matarromense morrem em acidente de moto na cidade de Teresina - Piauí


Uma colisão entre moto e carro por volta das 8h30 desta quarta-feira (30) no Bairro Palitolândia, Zona Sul de Teresina, tirou a vida das jovens Silvana e Maria que são natural da cidade de Mata Roma. As duas irmãs são filha de uma mulher identificada por Da Paz, que mora em Mata Roma.

De acordo com o G1 Piauí.

Motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Fernando Brito/G1)
Motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina (Foto: Fernando Brito/G1)

Segundo o major Waldson, da Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), as duas vítimas seguiam de moto, quando foram esmagadas por um caminhão caçamba de uma construtora.

"O acidente aconteceu por trás do posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal. A mulher que conduzia a moto foi identificada como Maria Lenilda Ferreira Pinto dos Santos. Já a passageira ainda não sabemos o nome", informou.

Ainda de acordo com a polícia, em depoimento o motorista disse que no local tem muita poeira e que a visibilidade estava ruim. "Relatou que só ouviu o barulho e logo parou pensando que o veículo tivesse quebrado, mas quando olhou percebeu o acidente", disse o major.

O motorista da caçamba permaneceu no local e foi encaminhado por uma viatura para a Central de Flagrantes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários. Uma perícia foi feita no local e um laudo com as causas deverá sair em 10 dias.

As duas irmã estudaram no Colégio Oliveira Roma em Mata Roma, e estavam residindo em Teresina onde faziam faculdade.

0 comentários em “Mata Roma de Luto: Duas jovens matarromense morrem em acidente de moto na cidade de Teresina - Piauí ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger