E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Na Cadeia: Após realizar assalto a mão armada, roubar moto, assaltante é preso pela Polícia Militar de Mata Roma.


Ontem 08/08/2017, por volta da 17:30h os Policiais Militares de serviço na cidade Mata Roma, foram informados através de uma ligação telefônica que em um correspondente bancário daquela cidade havia ocorrido um assalto a mão armada, imediatamente os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, no trajeto a guarnição avistou a dupla de assaltante em uma motocicleta, e iniciou um acompanhamento tático, bem como solicitaram reforço para os Policiais de Anapurus e da sede do Batalhão


Em seguida a dupla adentrou num matagal abandonando o veículo usado no assalto, 01 (uma) moto de marca Honda, modelo CG 150 Fan, cor preta. Tempos depois os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Douglas Roque, 18 anos de idade, um dos assaltantes, e com o mesmo recuperaram 01 (Uma) moto Yamaha, modelo YBR 125, de cor vermelha, tomada de assalto pelo dupla durante a fuga, 01 (um) aparelho celular subtraído do dono do veículo e a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais), e um relógio de pulso.
 Não foi possível a captura do assaltante conhecido como "Orelha", mas as buscas continuam no intuito da prisão do mesmo. Douglas Roque, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

0 comentários em “Na Cadeia: Após realizar assalto a mão armada, roubar moto, assaltante é preso pela Polícia Militar de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger