E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito Magno Bacelar acompanhado dos vereadores e da Secretária Mônica Pontes participa do encerramento da Campanha “Agosto Dourado”


Por: Blog do Foguinho, 28 de agosto de 2017.

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, acompanhado dos vereadores Netinho, Missecley, e Nonato Baleco estiveram na manhã desta segunda-feira. 28, participando do encerramento da campanha “Agosto Dourado” que conscientiza o aleitamento materno.

O evento foi uma organização da Diretora da Maternidade, da Secretária de Saúde Mônica Pontes, do médico Dr. Carlos Alberto e funcionários da maternidade.


O evento recebeu apoio da primeira-dama Danúbia Carneiro e do prefeito Magno Bacelar que juntos distribuíram lembrancinhas para as mamães que estiveram presente no evento.

Em entrevista ao blog, o prefeito destacou o bom andamento da maternidade que muito tem contribuído com as mamães de Chapadinha e Região, com um grande número de partos já realizados. Pra finalizar, o prefeito garantiu  que em breve o HAPA vai receber as obras de reforma e ampliação da unidade hospitalar.

Veja mais imagens.







0 comentários em “Prefeito Magno Bacelar acompanhado dos vereadores e da Secretária Mônica Pontes participa do encerramento da Campanha “Agosto Dourado””

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger