E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fotos: Com lindo desfile de 07 de setembro, prefeitura de Anapurus resgata comemoração da Independência.



Depois de doze anos deixando passar em branco uma das mais importantes datas comemorativas do povo brasileiro, Anapurus finalmente voltou a celebrar a Independência do Brasil, graças ao empenho da prefeita Vanderly e da equipe de educação, incluindo as escolas municipais, estaduais e particulares.

No dia 7 de setembro, a cidade voltou suas atenções para o grande desfile das escolas, que reuniram num só lugar, um festival de cores, beleza e criatividade, retratando a história da independência da República do Brasil e as tradições do município.

Muita gente se emocionou ao ver de perto o que só viram pela TV ou nas cidades vizinhas, nos últimos anos. A prefeita Vanderly, que é professora, foi uma das que mais se emocionou, tanto pela realização do desfile, quanto pelo reconhecimento do público e das próprias escolas, que não lhe pouparam homenagens pelo esforço em resgatar uma tradição tão forte do povo brasileiro.


Dentre as quatro bandas e fanfarras que abrilhantaram o desfile, destaque para a Banda Marcial Municipal de Anapurus, que foi criada recentemente já chegou fazendo bonito.

Fonte: Blog do William.

0 comentários em “Fotos: Com lindo desfile de 07 de setembro, prefeitura de Anapurus resgata comemoração da Independência.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger