E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Merece destaque: Vereador Netinho ajuda projeto social com aula de reforço para 15 crianças do Conjunto Mil Casas.


Por: Blog do Foguinho, 20 de outubro de 2017.

Na tarde desta sexta-feira, 20, o vereador Netinho visitou um projeto social no Residencial José de Sousa Almeida ( Mil Casas), que funciona com aula de reforço para 15 crianças.

De acordo com a professora Duda, ela trabalhava como voluntária no Projeto Mais Educação que funcionava na Escola Coronel Joaquim Nunes, mas terminou no começo deste ano.

Vídeo.


Quando finalizou as aulas do Mais Educação, as crianças e os pais o procuraram para receber suas aulas, ela se sensibilizou com a atitude e resolveu dar aulas pra estas crianças na casa de sua vizinha. Mas encontrou dificuldades por não ter livros, material escolar e nem lanche para as crianças, ela então resolveu procurar o vereador Netinho, que vem ajudando o projeto desde de fevereiro com os custos, inclusive com uma pequena ajuda para a professora mensalmente.

Na tarde de hoje, o vereador Netinho visitou o projeto, e para alegrar ainda mais estas crianças ele ainda levou brinquedos, um quadro negro e lanche.


As crianças professores e pais dos alunos estão felizes em receber o apoio do vereador Netinho que tem ajudado com a educação destas 15 crianças.

A vontade é de ajudar mais crianças com estas aulas de reforço, mas o local é pequeno e sem estrutura, pois tudo é feito em cima de uma calçada do quintal de uma casa, disse a professora.

O vereador Netinho está fazendo sua parte, e ele disse que precisa de outros parceiros neste projeto que é o futuro educacional destas crianças.




0 comentários em “Merece destaque: Vereador Netinho ajuda projeto social com aula de reforço para 15 crianças do Conjunto Mil Casas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger