E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Brejo:Com pagamento de servidores em dia e dinheiro na conta prefeito Zé Farias garante festa de Reveillon na virada de ano.


Por: Blog do Foguinho, 29 de dezembro de 2017.

O prefeito de Brejo Zé Farias fecha o ano com todos os servidores pagos e em dia, e o pagamento de dezembro já está nas contas.

Os servidores passarão a festa da virada com dinheiro no bolso, para comemorar a chegada de 2018 em grande estilo.

O pagamento em dia está sendo uma marca do governo Zé Farias, que tem valorizados os servidores em todos os setores do governo.

Brejo chega no final do ano com grandes obras inauguradas, ruas recuperadas, veículos e ambulância nova, poços artesianos inaugurados, festa em datas comemorativas e povo valorizado. Nunca na história do município um prefeito fez tanto como Zé Farias trabalhou em um ano de administração.


E pra fechar com chave de ouro, a Secretaria de Cultura preparou uma grande festa para receber 2018. O Reveillon será com a Banda Forró do Perone que vai animar a festa e receber o ano novo com muita alegria. 

0 comentários em “Brejo:Com pagamento de servidores em dia e dinheiro na conta prefeito Zé Farias garante festa de Reveillon na virada de ano.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger