E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Direito de Resposta: Em Nota de Esclarecimento Vereador Dean diz que foi agredido dentro do plenário da Câmara de Anapurus.


DIREITO DE RESPOSTA.

Da Assessoria do vereador.
Texto enviado ao blog.

Diante das notícias veiculadas no dia de hoje, 07/12, em alguns blogs da região, dando conta de que um Vereador de Anapurus teria agredido verbal e fisicamente um popular conhecido como Lobão, importante esclarecer a verdade dos fatos.

Após o término da sessão legislativa da manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Anapurus, o Vereador Faris-Dean, conhecido somente como Dean, foi agredido verbal e pela Vereadora Leovana e seu esposo, o Sr. Antônio de Sousa Marques, conhecido como Lobão.

Ao término da sessão, o Sr. Lobão, a fim de causar tumulto, como fez em várias outras sessões legislativas, invadiu o plenário da Câmara e desferiu ofensas, xingamentos e agressões físicas ao Vereador Dean.

Ao perceber a invasão do plenário, o vereador, então, tentou sair por uma porta privativa aos parlamentares, momento em que Lobão o puxou pela gola do Paletó e passou o agrediu fisicamente como socos e chutes, destruindo mesas e cadeiras de propriedade da Câmara. a Vereadora Leovana, o agarrou o vereador pelo pescoço e deferiu-lhe tapas.

Como resultado das covardes agressões, o vereador Dean saiu com várias escoriações pelo corpo, especialmente no pescoço e peito, além de ficar com o Paletó destruído.

O vereador Dean reafirma seu compromisso com a urbanidade e o decoro parlamentar e assegura que já está tomando as medidas cabíveis para a solução do caso e punição das agressões, confiando na justiça e na ação das autoridades.

Imagens envidas ao blog mostra que a briga foi dentro do plenário, local exclusivo para os parlamenteares..


Abaixo os dois vídeos da confusão na Câmara Municipal de Anapurus postados pelo Blog do Foguinho.



0 comentários em “Direito de Resposta: Em Nota de Esclarecimento Vereador Dean diz que foi agredido dentro do plenário da Câmara de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger