E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 1 de janeiro de 2017

Fotos: Dr. Magno promove grande festa de Reveillon em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 01 de janeiro de 2017.

O prefeito eleito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar comemorou em grande estilo a chegada do ano novo, que junto tomou posse como o novo gestor do município. Magno realizou um grandioso show de prêmios e para encerrar a festa, a cantora Monique Pessoa agitou o público até altas horas.

Veja as imagens desta grande noite.





















Tiago Sousa é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Mata Roma.



Por: Blog do Foguinho, 01 de janeiro de 2017.

Na manhã deste domingo, 01, aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mata Roma, e mais uma vez o prefeito Bode e o grupo da prefeita Carmem Neto e do deputado Paulo Neto foram vitoriosos.

O grupo governista apresentou a chapa com o nome do vereador Tiago Sousa (presidente) e o Professor Genivaldo Martins Vice.

A Chapa de oposição foi encabeçada pelo vereador Tiago, sendo derrotado pelo jovem Tiago Sousa.

Tiago Sousa ganhou com o placar de 7X4.

A partir das 16:00hs será a solenidade de posse do prefeito Bode e do vice Abedenego Garreto na Quadra da Escola Magylla Neto.

Dr. Magno Bacelar é empossado o novo prefeito de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 01 de janeiro de 2017.

A presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, professora vera, empossou o novo prefeito da cidade, Dr. Magno Bacelar e seu vice Dr. Talvane Hortegal.

Dr. Magno recebeu a faixa de prefeito e a chave da cidade das mãos de Isamara Meneses, filha da vice-prefeita Raimunda Maria.

Magno estava acompanhado da primeira-dama Danúbia Carneiro, seus familiares e amigos políticos que foram prestigiar o evento de posse do prefeito eleito. Além de Magno foram também empossado os 15 vereadores eleitos. Veja Aqui.

Magno deve anunciar o seu secretariado ainda hoje em um evento na prefeitura de Chapadinha, a partir das 16:00hs.











Com o apoio do prefeito Magno Bacelar, professora Vera é eleita a nova presidente da Câmara Municipal de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 01 de janeiro de 2017.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Chapadinha, foi uma verdadeira reviravolta nas últimas horas para terminar a votação.

A Chapa que começou encabeçada pelo vereador Netinho contra a chapa de Nonato Baleco teve um votação empatada com 7X7, sendo um voto nulo.

Vamos para o 2º tempo.


A presidente interina, professora Vera, que estava presidindo a sessão iniciou uma nova sessão para que pudesse novamente registrarem as chapas. O grupo de Belezinha continuou com candidato Nonato Baleco, já o prefeito Magno Bacelar articulou uma mudança colocando a professora Vera como candidata e o vereador Marcelo Meneses vice.

Com a votação finalizada, a chapa com o apoio do prefeito Magno Bacelar, foi vitoriosa com o placar de 8X7, consagrando a professora Vera a nova presidente do Legislativo Municipal.



Parabéns ao vereador Netinho Gedeão, que teve a humildade de recuar e ser substituído pensando no coletivo e no grupo vitorioso.

Magno Bacelar vai começar o seu governo com os seguintes vereadores.

Vera (Presidente), Missecley Araújo, Marcely Gomes, Netinho Gedeão, Junior Carneiro, Marcelo Aguiar, Marcelo Meneses e Neto Ponte.

Veja as imagens.














https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger