E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Veja como foi o aniversário do vereador Netinho, em Chapadinha.


Netinho recebeu amigos e familiares para comemorar mais uma primavera.

Veja como foi a festa de aniversário.











Agora vai: Prefeitura de Chapadinha dá início a limpeza e recuperação de ruas abandonadas pela ex-prefeita.




A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Obras deu início a melhorias no final da Rua Francisco Ribeiro de Aguiar que liga o Bairro Tigela.

Um moradora revelou a nossa imprensa, que o local está abandonado a mais de 50 anos. E no ano passado a ex- prefeita Belezinha prometeu colocar asfalto na rua, mas ficou só no projeto e o asfalto nunca chegou, lamentou a moradora.

Após reivindicações de moradores, o prefeito então determinou que a equipe fizesse uma melhoria no local até que um projeto mais complexo seja implantado naquela rua. O projeto vai interligar o Bairro Campo Velho ao Bairro Tigela, que estão separados a anos.

O primeiro momento é fazer uma terraplenagem e depois colocar as tubulações e uma melhoria com asfalto ou bloquete mais na frente.

Quem esteve acompanhando a obra foi o irmão do prefeito, o empresário Marco Antonio Bacelar, que destacou a importância de recuperar este trecho que vai melhorar a entrada e saída de veículos que não tem acesso de uma bairro para o outro.

Esta foi a 1ª etapa, depois divulgaremos a 2ª etapa.






Prefeito Zé Farias adquire veículo 0 km para o Conselho Tutelar de Brejo


O Prefeito Zé Farias em 12 dias de administração tem mostrado preocupação com o município de Brejo/MA e mostrado trabalho para a população brejense. Desta vez o Prefeito, em parceria com o governo estadual e federal, adquiriu para o Conselho Tutelar um carro 0 km, (Citroën), para auxiliar no trabalho desenvolvido em prol da garantia e promoção dos direitos da criança e do adolescente. A solenidade de entrega do veículo foi realizada na tarde desta quinta-feira em São Luís.

A habilitação do veículo será realizada pela equipe responsável, EXCLUSIVAMENTE no sistema da Secretaria Nacional com senha de acesso de responsabilidade da Gestão Municipal.


O Prefeito Zé Farias assinou a documentação necessária junto à Concessionária e a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, e já estando com a chave de acesso.

O Programa tem por objetivo reforçar a estrutura dos conselhos tutelares dos municípios brasileiros.

O Prefeito Zé Farias destaca a importância da ação conjunta, na potencialização dos resultados. “Temos que nos unir para o bem dos nossos jovens, pelo futuro. Algumas vezes, as famílias, por falta de estrutura, deixam as crianças à mercê de perigos. Que juntos possamos desenvolver ações que auxiliem na orientação para que as famílias vigiem. Vamos cada um de nós, fazer a nossa parte. A prefeitura trabalha para trazer mais ações para o município, tanto na área social, como na cultura, no esporte, em infraestrutura, educação e saúde”, concluiu o prefeito. 

Na cadeia: Polícia prende assassino confesso na morte do professor de dança Clesmildo Silva.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, shorts e área interna

Por: Blog do Foguinho, 13 de janeiro de 2016.

Foi preso ainda na noite de ontem, 12, o assassino confesso da morte do professor de Dança, Clesmildo Silva, que foi morto com requintes de crueldade dentro do seu apartamento no Centro de Chapadinha.

Através das imagens das câmeras de vídeo monitoramento, a polícia chegou até o homem que aparece nas imagens, Fábio Silva Costa, que na Delegacia confessou o crime.

Fábio foi preso em sua residência e disse para Polícia que assassinou Clesmildo com facadas e depois lhe enforcou, logo em seguida fugiu do prédio.

Saudades.

Clesmildo morreu aos 31 anos, e vai deixar saudades para quem tinha suas aulas de dança ou frequentava as academias em que ele prestava serviço.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger