E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bandidos explodem agência bancária em Bom Jardim

Assaltantes utilizaram bananas de dinamite para explodir os caixas eletrônicos em Bom Jardim (MA) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Um grupo de criminosos, ainda não identificados pela polícia, explodiram na madrugada desta quarta-feira (1º) dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil situada no município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís.
Segundo informações do superintendente da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, a ação criminosa contou com a participação de cerca de oito homens que fortemente armados roubaram o banco e ainda trocaram tiros com a polícia durante o roubo. “Por volta das quatro horas da manhã cerca de oito elementos foram a
Ainda conforme o superintendente, os assaltantes utilizaram bananas de dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Ele acrescenta que dos três caixas eletrônicos apenas dois foram destruídos. “A intenção deles era fazer a explosão de três caixas eletrônicos. Dois explodiram e um a banana de dinamite ainda se encontra lá no caixa eletrônico e não houve a explosão”.
O delegado Tiago Bardal disse também que durante a fuga dos assaltantes duas pessoas foram feitas como reféns, mas foram soltas minutos depois. Os bandidos, de acordo com Bardal, fugiram em direção a cidade Zé Doca, a 302 km da capital. “Na fuga, eles fugiram em um prisma prata e pegaram uma van com o motorista e o passageiro de refém e, saíram no sentido da cidade de Zé Doca. Abandonaram a van com os reféns e, segundo a vítima, já tinham outros dois veículos esperando eles e eles fugiram no sentido da cidade de Zé Doca”, disse.
O superintendente da Seic afirmou que policiais de Bom jardim e do Centro Tático Aéreo (CTA) já estão realizando buscas no município a fim de prender os envolvidos. “Os policiais desde a madrugada já estão na região e, inclusive, o CTA já foi para lá e nós estamos aí em campo para capturara essa quadrilha”, finalizou.
té a cidade de Bom Jardim e lá explodiram dois caixas eletrônicos do banco do Brasil. Trocaram tiros com os policiais militares”, contou.

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas em Anapurus e Araioses.


Araioses.

No dia 29/01/2017, a guarnição de serviço na cidade de Araioses - MA, foi informada através de denuncia anônima, de que no povoado Bolacha zona rural daquele município, havia uma motocicleta que provavelmente seria produto de roubo, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, vindo a encontrar o referido veiculo uma moto FAN 160, de cor prata, Chassi 9C2KC2200GR076912, que estava estacionado em um terreno baldio, foi feita a consulta e constatado que a mesma havia sido roubada na cidade de Parnaíba - PI, no foi possível localizar o condutor do veiculo, que foi entregue na delegacia de Polícia Civil da cidade Araioses, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.  

Anapurus.

No dia 29/01/2017, quando estava sendo realizado a Operação Jaçanã na cidade de Anapurus - MA, durante uma abordagem os Policiais Militares de serviço conseguiram recuperar uma moto de marca Honda, modelo CG 125 FAN KS, placa NXF 1718, de cor preta, a mesma estava com ocorrência de roubo na cidade de Aldeias Altas - MA, o veiculo era pilotado por uma menor de idade. O menor juntamente com o veiculo apreendido foram apresentados no plantão central da delegacia de Anapurus, para as providências cabíveis.

Brejo: Preso homem acusado de estuprar duas sobrinhas; uma está grávida


A Policia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Brejo deu cumprimento, nesta quarta (1) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Miguel Soares de Sousa, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra as adolescentes de iniciais M.C.R.S e A.D.R.S.

As duas vítimas são sobrinhas do autor e uma delas encontra-se grávida, supostamente em virtude dos abusos sofridos.

Fonte: Delegacia Geral do MA

Dinheiro nas contas! Prefeito Bode cumpre prazo e paga todos os servidores do município com o novo reajuste


Prefeito Bode ao lado do seu grupo político que tem a marca da credibilidade e da continuação.

A Prefeitura Municipal de Mata Roma pagou no início da tarde desta quinta-feira os salários devidos aos servidores públicos do município lotados na saúde, educação e administração já com o novo reajuste de salário mínimo e o reajuste no piso nacional com aumento de 7,64% para os professores.

Como foi dito ontem, o pagamento seria feito quando fosse solucionado o problema em que persistia e impedia o depósito dos proventos nas contas dos servidores.



Hoje, os professores de Mata Roma podem comemorar, pois estão com um dos melhores salários da região. Isso por quê a prefeitura de Mata Roma sempre buscou melhorias para a categoria.


Após ser solucionado, os salários caíram nas contas e agora os servidores podem se dirigir até a agência do BB e sacar seus proventos.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger