E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Urgente! Policial Militar " Romulo " acaba de ser baleado.

O sargento Romulo acaba de ser baleado.

O tiro acertou o militar na região do pescoço.

Ele foi levado para o HAPA.

O suspeito foi um vizinho dele que já está preso.

Materia publicada através do celular


Mata Roma: Secretaria de Educação comunica início de matrículas e rematrículas segunda-feira, dia 06.


A Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma avisa a todos os pais ou responsáveis que as matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino para o ano letivo 2017, iniciam segunda-feira, 06 e vai até o dia  15, nas escolas.

Documentos necessários

-Cópia de certidão de nascimento
-Cópia do Cartão Bolsa Família
-Cópia do Cartão do SUS
- 2fotos 3X4

Se fora maior de idade é necessário o CPF e RG.

Agradece a Secretaria Municipal de Educação.

Guarda Municipal apreende arma de fogo no Bairro Areal em Chapadinha.




Na manhã desta sexta-feira (03) a Guarda Civil Municipal (GCM). Foi informada de que dois indivíduos haviam praticado um assalto a mão armada no bairro Areal .

De imediato a guarnição se deslocou até o local da ocorrência após chegar e colher melhores informações dos elementos conseguiram apreender os infratores de iniciais W.C.S e J.S.S com os indivíduos a GCM encontrou 01 celular pertencente a vítima e uma arma de fogo de fabricação caseira usada na ação delituosa .
Após realizar a apreensão os elementos juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha para que seja tomada as devidas providências .

Aproveitamos a oportunidade para parabeniza a GCM de Chapadinha pelos bons serviços prestados a sociedade Chapadinhense sem dúvidas são merecedores do reconhecimento e respeito de todos .

Assaltante leva a pior e morre em confronto com a Polícia em São Benedito do Rio Preto


Desde a última terça-feira (31) a polícia militar de São Benedito do Rio Preto, distante cerca de 243 km de São Luís, estava realizando buscas no intuito de prender um homem que havia cometido um assalto em um correspondente bancário do Bradesco no município. No dia do assalto, estava sendo realizado pagamento de aposentados.


Na tarde desta sexta-feira (03) a perseguição teve final, e um final péssimo para o assaltante, diga-se de passagem. Em confronto com os policiais militares e uma troca de tiros intensa, nas proximidades do povoado São José dos Costas, o homem acabou vindo a óbito.

O corpo foi levado ao Hospital da cidade.

Segundo apurou o Blog, o homem não estava com nenhum documento de identificação e ninguém no município o conhece. Certamente veio de longe para cometer o crime, mas se deu mal. Parabéns aos policiais por, mais uma vez, defenderem a sociedade e os cidadães de bem.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger