E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de março de 2017

Nota de pesar do 16º Batalhão pelo falecimento do 3º sargento Queiroz


FAMÍLIA 16º BATALHÃO EM LUTO

O Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão juntamente com seu corpo de Oficiais e Praças, manifestam pesar pelo falecimento do 3º Sargento Ozienne Silva Queiroz, ocorrida hoje, 14 de março de 2017. O Policial Militar foi vítima de disparo de arma de fogo, ao atuar com coragem no combate à criminalidade da sociedade à qual servia.

O Sargento Queiroz tinha 34 anos, e ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 18 de junho de 2007, estava na corporação há 09 anos e atualmente encontrava-se lotado no 16º Batalhão, Comandando a Equipe de Policiamento de Motos de Chapadinha. Em 2016, foi reconhecido como Destaque Operacional, sendo agraciado por superiores, pares e subordinados. Deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade Chapadinhense. Homem honrado, destemido e acima de tudo amava ser Policial Militar.

Sargento Queiroz é exemplo de Pai, Marido, Filho, Irmão e amigo. Um ser humano dotado de bondade e de amor ao próximo, seu caráter e seu profissionalismo ecoarão na vida de todos aqueles que tiverem o prazer de seu convívio. Toda morte é lamentável, mas quando atinge de maneira bárbara um agente da segurança pública é como se todos nós fôssemos atingidos também.

O Policial Militar Ozienne Queiroz não estava de serviço, mas se movia pela missão de proteger a sociedade quando foi assassinado.
Que seja feita a vontade de DEUS. Reconfortemo-nos nisso e nas lembranças do saudoso Sargento Queiroz, disposto, alegre e vibrante em qualquer momento e em qualquer chamado.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".

Mais Saúde: Prefeito Magno Bacelar vai inaugurar maternidade de 30 Leitos no aniversário de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2017.

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar e o Secretário de Saúde, Mozart Júnior fizeram um grande anúncio para o aniversário da cidade no dia 29. 

O prefeito Magno disse que além da UPA que será inaugurada, ele vai entregar uma maternidade de 30 leitos, isso na área da saúde.

A maternidade será toda equipada e climatizada para receber as mamães e crianças que precisam de uma saúde de qualidade.

Esta unidade vai desafogar o HAPA e assim melhorar todo sistema de saúde que já tem mostrado grandes resultados.

O prefeito gravou um pequeno vídeo para fazer este grande anúncio.



Luto: Juiz Dr. Cristiano Simas e Juíza Drª Welinne deixam Nota de Pesar pela morte do PM Queiroz em Chapadinha.


O Poder Judiciário de Chapadinha lamenta profundamente a morte do Sargento da Polícia Militar Ozziene Silva Queiroz que, na data de hoje, perdeu a vida quando mais uma vez, e com a dedicação que lhe era peculiar, combatia a criminalidade desta Comarca. O referido policial, além de apresentar grande dedicação ao trabalho, se notabilizou por seu espírito público, servindo de referência a todos que o conheciam e que com ele trabalhavam.

Prestamos aqui a mais pública homenagem a esse extraordinário profissional de segurança, ao tempo em que nos solidarizamos com a família enlutada. A perda não foi somente de vocês, mas de toda a sociedade. 

Chapadinha (MA), 14 de março de 2017.

Cristiano Simas de Sousa
 Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.

Welinne de Souza Coelho 
Juíza de Direito da 2ª Vara da Comarca de Chapadinha.

Prefeito Magno Bacelar decreta Luto Oficial de três dias pela morte do Policial Militar, Ozienne Queiroz.


Prefeito Magno Bacelar.

14-03-2017.

O Prefeito de Chapadinha, Magno Augusto Bacelar Nunes, decretou Luto Oficial de 03 (três) dias pela morte do 3º Sargento Queiroz, morto na manhã desta terça-feira, 14.

Queiroz que pertencia ao 16º Batalhão, morreu mostrando seu ato de bravura e coragem em defesa da população chapadinhense.

O Luto Oficial servirá nos dias 14, 15 e 16.

Veja.





Vídeo:Suspeitos na morte de Policial Militar são apresentado na Delegacia, e delegado fala sobre a prisão.

Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2017.

Os acusados na morte do Policial Militar Ozienne Queiroz, na manhã desta terça-feira, 14, já foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha onde serão tomadas as devidas providências. Reveja Aqui.



Foram presos duas pessoas (pai e filho), Cosme da Silva (22 anos) e Francisco Welington da Costa ( 40 anos), que já foram ouvidos pelo delegado Dr. Jairon Timbó e em seguida serão conduzidos ao CDP ( Centro de Detenção Provisória).



O Blog do Foguinho ouviu o Comandante do 16º Batalhão, Coronel Glauber Miranda, e ele nos relatou que este já é o segundo militar que a corporação perde somente este ano, e o sentimento é de perda para a PM, que neste momento se solidariza com a família do militar Ozienne Queiroz. 

O delegado Dr. Timbó disse que todas as medidas serão tomadas e os acusados pagarão pelo seus atos praticados e ficarão à disposição da Justiça. Dr. Timbó também destacou que a Polícia Militar é irmã da Polícia Civil e este momento é de dor para todos.


Veja a entrevista com Dr. Timbó e Coronel Glauber.
Clique e assista.


Urgente: Policial Militar morre após confronto com bandido em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2017.

Na manhã desta terça-feira, 14, um Policial Militar identificado por Queiroz foi morto a tiros próximo a Caixa Econômica, em Chapadinha.

De acordo com informações, o bandido estava fugindo de um perseguição da PM, e já nas proximidades da Caixa Econômica, o Militar Ozienne Queiroz que estava de folga, viu toda ação e sacou sua arma reagindo tentando prender o assaltante que estava em fuga. O assaltante estava armado e houve um troca de tiros e o bandido acertou o militar na região do abdômen.

O Militar então foi socorrido, mas morreu minutos depois no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).





O bandido foi rendido e preso, ele foi conduzido para a sede do 16º Batalhão da PM.




Em São Benedito do Rio Preto: Suspeito de praticar homicídio é preso com drogas.


Ontem (12/03/2017), por volta das 21:00 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto, foram informados através de denúncia, de que uma pessoa desconhecida havia invadido uma fazenda local. De imediato, foi solicitado o apoio de Policiais Militares de Urbano Santos, que ao chegarem no local constataram a veracidade da denuncia, e efetuaram a prisão em flagrante de João da Cruz da Silva Alves, nascido 03/05/88, natural de Icatu MA, com o mesmo foi encontrado uma sacola contendo substâncias análogas a Maconha, 01 (um) facão e 02 (dois) esporões de Arraia.


Após averiguações realizadas, os Policiais Militares constataram que João da Cruz é suspeito de ter cometido assaltos e praticado um homicídio na cidade de Humberto de Campos - MA, onde é procurado pela Polícia. O suspeito juntamente com a sacola contendo drogas e armas brancas, foram apresentados no plantão da delegacia de Polícia Civil de Urbanos, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Confirmado: Júnior Vianna e Iohannes no aniversário de Chapadinha




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A prefeitura Municipal de Chapadinha através da Secretaria de Cultura divulgou a programação oficial das atrações que animarão o aniversário da cidade no dia 29 de março.

A festa acontecerá na Praça do Povo e contará com as seguintes atrações; Júnior Vianna e o cantor Iohannes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger