E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 19 de março de 2017

Veja a promoção da semana na Loja Força e Luz em Chapadinha.



Aproveite para comprar barato e deixa sua obra ou casa ainda mais iluminada.

Abajur de tomada  1w    7,00 reais 
lampada de led globo de 4w    13,00 reais
lampada de led globo de 6w    13,00 reais
lampada de led globo de 7w    19,00 reais
lampada de led globo de 9w    17,40 reais
lampada de led globo de 10w    18,50 reais
lampada de led globo de 12w   25,50 reais
lampada de led globo de 16w    41,50 reais
lampada de led globo de 30w    102,00 reais
lampada de led 3u de 9w    19,00 reais
lampada de led 3u de 12w    21,50 reais
lampada de led 3u de 20w    28,50 reais
lampada de led 3u de 24w    32,50 reais
spot de led embutir 6w  21,00 reais
spot de led embutir 12w 28,90 reais
spot de led embutir 18w 31,50 reais
spot de led embutir 24w 78,00 reais

Urgente: Família chapadinhense sofre acidente de carro em União-Pi.



Por: Blog do Foguinho, 19 de março de 2017.

Na noite deste domingo, 19, a família do amigo Romário sofreu uma acidente no povoado União-PI. De acordo com informações, no carro “Hilux” estava todos da família, Marilene, Rômulo, Romário, Marília Vasconcelos e Layla. Eles estavam voltando de Teresina para Chapadinha.

Segundo informações o motorista de uma caminhonete modelo Nissan Frontier teria invadido a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um veículo de passeio, modelo Celta. Em seguida, o chapadinhense "Romário" que conduzia a Hilux não conseguiu desviar e acabou colidindo com a traseira do Celta, imprensando o veículo menor.

Veja a foto do veículo.


Carro de passeio ficou destruído.


Apenas a mãe, Marilene teria sofrido uma forte pancada na cabeça e foi levada pela equipe do SAMU para atendimento médico em Teresina.

Marilene já foi atendida pela equipe médica e Marília vai passou por ultrassom, pois está grávida.

Todos estão bem e deve retornar para chapadinha nesta segunda-feira.


Acidente aconteceu na PI-112.

Veja a matéria publicada pelo Jornal R10.


Uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa gravemente feridas e outras duas tiveram ferimentos leves na PI-112, estrada que liga Teresina à União (PI). O acidente aconteceu por volta das 19h40 deste domingo (19), no trecho da rodovia logo após uma escola Paulo Afonso, próximo a zona Urbana de Teresina.  

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motorista de uma caminhonete modelo Nissan Frontier teria invadido a pista contrária vindo a colidir frontalmente com um veículo de passeio, modelo Celta. Em seguida, o condutor de uma Hilux não conseguiu desviar e acabou colidindo com a traseira do Celta, imprensando o veículo menor.

Celta ficou prensado entre as caminhonetes.
 “As informações que temos, repassadas por outros motorista e pelo condutor da Hilux é que o motorista da Frontier invadiu a pista contrária e colidiu com o Celta que vinha logo a sua frente.Como não teve como parar, ele acabou colidindo na traseira do Celta o imprensando contra a Frontier”, explicou o militar Arimateia do BPRE. 

Logo após ter provocado a colisão, o motorista da Frontier se evadiu do local. “Ele estava aparentemente embriagado e no veículo havia outras moças e rapazes com ele e todos fugiram”, ressaltou um motorista, que não quis se identificar, mas presenciou a fuga do condutor.

O motorista da Hilux contou aos policiais que a sua mãe estava no banco do carona e teve ferimentos leves, mas foi levado ao hospital. Já o condutor do Celta estava preso nas ferragens e a retirada dele só aconteceu com ajuda do Corpo de Bombeiros, sendo que o mesmo, foi socorrido em estado grave para o Hospital. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram o resgate das vítimas. Sobre o condutor da Frontier, que teria ocasionado o acidente, a equipe do BPRE disse que ele ainda não foi identificado, mas como a placa do veículo que permaneceu no local será possível a sua identificação. Uma equipe da perícia criminal também esteve no local realizando a perícia para confirmar as causas do acidente.

Carro de passeio ficou destruído.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger