E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de março de 2017

Saúde avançando: Prefeito Magno Bacelar vistoria os últimos detalhes para inauguração da UPA e da Maternidade com 30 Leitos.



Por: Blog do Foguinho, 22 de março de 2017.

UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

Hoje o prefeito Magno Bacelar esteve vistoriando a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para olhar de perto o últimos detalhes da obra que receberá nos próximos dias as instalações dos novos equipamentos que serão usados na unidade.

Veja o vídeo.



O prefeito Magno Bacelar esteve acompanhado do representante do Instituto do Desenvolvimento e Apoio a Cidadania (IDAC), Aragão, que mostrou os últimos detalhes para a inauguração no dia 29. 

A Saúde vai melhorar...








Maternidade com 30 leitos


Magno visitou também as instalações da nova maternidade, que contará com 30 leitos para que as futuras mamães recebem um atendimento melhor e um parto mais humanizado.

A Diretora da Unidade, Vandrian esteve junto ao prefeito para detalhar os últimos ajustes da maternidade que está sendo equipada e climatizada.



Justiça Eleitoral convoca eleitores para o Recadastramento Biométrico em Chapadinha e Mata Roma.


Por: Blog do Foguinho, 22 de março de 2017.

O Juíz Eleitoral da 42ª de Chapadinha e Mata Roma/MA Dr. Cristiano Simas de Sousa, comunica aos partidos e a população em geral de Chapadinha que será realizado Revisão do Eleitorado com Recadastramento Biométrico no município de Chapadinha, no período compreendido entre 20/03/2017 a 20/09/2017,e, para tanto ficam os eleitores inscritos para este município até o dia 11/12/2016, cientes e convocados a comparecerem obrigatoriamente, à revisão, afim de confirmarem seu domicílio e para a coleta de dados biométrico, sob pena de cancelamento de inscrição daquele que não se apresentar, sem prejuízo das sanções penais e legais cabíveis, se constada a irregularidade.

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8:00hs às 12:00h e das 14:00hs às 18:00hs.

Veja o comunicado enviado ao Blog do Foguinho e a imprensa de Chapadinha.







Transparência! Prefeitura de Brejo abre licitação e vence quem tem menor preço



A PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO, por meio da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - CPL, através de seu Pregoeiro, designado por Portaria, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar o processo licitatório na modalidade PREGÃO, em sua forma ELETRÔNICA, para Aquisição de Medicamentos Injetáveis, Medicamentos para Hiperdia, Medicamentos Psicotrópicos, Material Hospitalar, Material Odontológico, Material de Prótese Dentaria, e Material Laboratório de interesse da Secretaria Municipal de Saúde de Brejo/MA, com total transparência e vencerá quem tiver o menor preço unitário. Os interessados poderão acompanha neste momento ao vivo, pelo o portal de Compras clicando no link do endereço eletrônico www.portaldecompraspublicas.com.br.

José Farias de Castro

Prefeito
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger