E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 31 de março de 2017

Fotos: Iohanes e Júnior Viana animam a festa de 79 anos de Chapadinha

Os cantores Iohanes e Júnior Viana animaram a festa de 79 anos da cidade de Chapadinha, promovida pela prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura.

A festa contou com show de prêmios e um grande público que marcou esta festa na gestão do prefeito Magno Bacelar.

O prefeito esteve presente ao lado de sua esposa, Danúbia Carneiro.

Veja as fotos.









Avanço: Prefeito Magno Bacelar inaugura duas Unidades Básicas de Saúde em Chapadinha.


 Por: Blog do Foguinho, 31 de março de 2017.


O prefeito Magno Bacelar inaugurou duas Unidades Básicas de Saúde da Família, durante o aniversário de Chapadinha. As UBS mostra um grande avanço na saúde, onde o prefeito levará mais saúde para os Bairro da Tigela e Mil Casas, que agora contam com duas unidades novas e equipadas.

As unidades terão médicos e diversos profissionais de saúde, onde as famílias serão acompanhadas com um atendimento melhor, desde as crianças aos idosos, que terão todo assistencialismo para garantir uma boa saúde na comunidade.

A unidade do Bairro Tigela, recebeu o nome da enfermeira Detinha e a Unidade das Mil Casas recebeu o nome do saudoso vereador Toinho Marinheiro.

Assim o prefeito Magno vem colocando a nossa saúde em destaque, que novamente atenderá não só os chapadinhenses, mas também o Baixo Paranaíba.

Além de duas UBS, Chapadinha ganhou uma maternidade e uma UPA.

Chapadinha hoje conta com 3 ambulâncias, que salvarão vidas, graças ao empenho de Magno Bacelar em parceria com o Governo do Maranhão.

Em breve será inaugurado o Hospital de 50 Leitos, e assim colocará Chapadinha entre as mais importantes do estado.

Veja as imagens das Unidades Básicas de Saúde inaugurada.





Comunidades rurais de Vargem Grande recebem benefícios com apoio de Hildo Rocha…


Água potável de excelente qualidade é o novo benefício conquistado pelos moradores dos povoados Campo Grande e Casablanca, no município de Vargem Grande, graças ao empenho do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) que conseguiu liberar os recursos orçamentários e financeiros junto ao presidente da República Michel Temer.
Os serviços foram executados pela Codevasf, empresa vinculada ao Ministério da Integração Nacional.
– Eles conseguiram os terrenos, onde foram construídos os sistemas de abastecimentos de agua e buscaram o apoio do federal. Jones Braga também se empenhou para que a água de excelente qualidade chegasse às torneiras das casas – destacou o deputado, referindo-se aos ex-prefeitos Miguel Fernandes, Edvaldo Nascimento; alguns vereadores e o superintendente da Codevasf, Jones Braga.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger