E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Luto:Morre Luís Carlos Learth, funcionário da Loja do Armazém Paraíba de Chapadinha.

Luiz Carlos Learth, era funcionário da Loja do Armazém Paraíba em Chapadinha. E recentemente tinha descoberto um linfoma no baço, Luís estava fazendo quimioterapia e não resistiu ao tratamento, veio a óbito durante uma cirurgia para desobstrução das vias respiratórias na manhã desta sexta-feira  (21) na capital maranhense. 

Reforço: 16º Batalhão recebe novos policiais militares e garante mais segurança nas ruas de Chapadinha


Nesta quinta feira (20/04/2017), o 16º Batalhão da Policia Militar do Maranhão, recebeu 28 (vinte e oito) novos Policiais Militares. Os novos integrante foram do 16º BPM foram recepcionados no auditório da Unidade, pelo Comandante do Batalhão, o Tenente Coronel Glauber Miranda, e demais oficiais e praças, onde assistiram a uma explanação sobre a estrutura organizacional da Unidade, feita a lotação dos novos Soldados por destacamento e sede.


Integrantes do Curso de Formação de Soldados – CFSd. PM, Turma 2016/2017, os novos Policiais Militares, atuarão nas diversas modalidades de policiamento desencadeadas pela PM em Chapadinha e região, onde  já iniciaram as suas atividades policiais.

O 16º BPM destaca a importância da atividade Policial Militar, profissão que exige abnegação, espírito de corpo, lealdade e companheirismo, dá as boas vindas aos recém chegados e deseja-lhes sucesso em suas atividades. Tem-se uma grande responsabilidade pela frente. Que seus trabalhos angariem sempre bons resultados para a Segurança Pública de Chapadinha e região.

Magno Bacelar assina convênio para implantação de Sistema de Abastecimento de água na Zona Rural.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O prefeito Dr Magno Bacelar acompanhado do secretário de Agricultura Josenildo Garreto assinou ontem (19), em São Luís, os convênios para implantação de 05 (cinco) Sistemas Simplificados de Abastecimentos de Água – SSAA, na zona rural de Chapadinha.
A ação que integra o Programa Água para Todos é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura Familiar.
O projeto contempla um poço artesiano de profundidade variável de acordo com as particularidades de cada localidade, bem como a estruturação da rede de distribuição através de uma caixa d´água e das ligações domiciliares.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e tabela
“Estou feliz com essa aquisição porque vai de encontro ao Pacto pela Agricultura que idealizamos recentemente. Acreditamos que são ações como essa que garantem melhores condições ao homem do campo e consequentemente a sua produção. Agradecemos ao governador Flávio Dino por mais essa ação conjunta benéfica ao povo de nossa cidade”, declarou o prefeito.


Serão beneficiadas as comunidades dos povoados Barriguda, Saquinho, Santa Rosa, Araça II e Barro Vermelho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger