E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Solange Almeida é atração confirmada no aniversário de Brejo Maranhão

A Prefeitura Municipal de Brejo confirmou uma das atrações que irão se apresentar no aniversário da cidade no dia 11 de julho, onde completa 147 anos de emancipação política.
A atração principal é Solange Almeida – Ex-Aviões, que também é conhecida no país inteiro.  Uma artista nacional que ganhou o Brasil com hits ao lado de Xande Aviões.
Segundo o secretário de Cultura Júnior Moraes, além de Solange Almeida, outras atrações ainda serão confirmadas. Em breve estaremos anunciando… Aguardem.

Programa Ensinar: Prefeitura e UEMA em prol da transformação da realidade socioeconômica de Brejo/MA

Reitor Gustavo Costa e Prefeito Zé Farias
A Prefeitura Municipal de Brejo, em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão UEMA, Assinou o PROGRAMA ENSINAR que oferece 140 vagas para o município, nos cursos de licenciaturas em: Letras, Matemática, Ciências Biológicas e História.

O PROGRAMA ENSINAR é considerado, pelo Reitor da UEMA, Gustavo Costa, como uma ação de Estado. “É um esforço que se soma aos programas implementados pelo Governo do Estado, tais como o Escola Digna, o Bolsa Escola, os investimentos de infraestrutura, etc. E ações da UEMA como a Licenciatura Intercultural Indígena, os cursos que oferecemos à distância, presenciais. Esse conjunto de iniciativas está transformando a realidade educacional do Estado do Maranhão”, disse.

O Processo Seletivo Simplificado do PROGRAMA ENSINAR de Formação de Professores, da Universidade Estadual do Maranhão, destina-se a selecionar candidatos, no limite das vagas ofertadas, nos seus cursos de graduação, na modalidade presencial, para o segundo semestre do ano de 2017.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger