E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mais uma dupla é presa com Simulacro de arma de fogo em Chapadinha


No dia 18 por volta 07:40 horas, quando a Equipe Águia (Policiamento de Motos) realizava rondas ostensivas na Vila Isamara próximo a BR 222, avistaram uma dupla de indivíduos em atitudes suspeitas, de imediato foi realizada revista pessoal em ambos, onde foi encontrado um simulacro de arma de fogo, foi preso em flagrante Elielson Sousa Pereira, 19 anos de idade, e apreendido um menor com 16 anos de idade.


A dupla encontrava-se com uma moto FAN 150 de cor preta, chassi nº 9C2KC1670DR029998, os conduzidos juntamente com o simulacro e a motocicleta, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. O menor já foi apreendido várias vezes por ter cometido outros atos infracionais.

Vídeo: Prefeito Magno mantém pagamento dos servidores e aquece a economia local de Chapadinha.




Por: Blog do Foguinho, 19 de maio de 2017.

O prefeito Magno Bacelar mais uma vez vem cumprindo com o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, na data do dia 20.



O pagamento do mês de maio, o prefeito já está efetuando desde as primeiras horas desta sexta-feira, 19, onde todos os servidores já podem sacar seus proventos no Banco do Brasil.

Com mais de 7 milhões com folha de pagamento, o prefeito aquece a economia local e movimenta o comércio chapadinhense.

Veja nosso vídeo com a Reportagem.

Clique e assista.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger