E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de maio de 2017

VEJA: Gabarito Oficial do Concurso Público de Urbano Santos.


Foi divulgado na noite de  (23) o Gabarito Oficial do Concurso Público de Urbano Santos.


O seguinte gabarito segue com alterações de respostas e também com questões anuladas.

Veja o Gabarito Oficial, 
CLICANDO AQUI. 

Funcionários da prefeitura de Vargem Grande são presos acusados de integrarem quadrilha de assalto a bancos

Resultado de imagem para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic)
Na madrugada desta quarta-feira (24), policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, quatro funcionários da Prefeitura de Vargem Grande-MA que integravam uma quadrilha especializada em assalto a bancos na região.
Os agentes públicos foram identificados como Marcos Vinicius Rodrigues Viana, Enéas Sousa Costa, Oséas Silva Chaves e Francisco Lisboa, com quem a Polícia encontrou um revólver e uma espingarda.
Os três primeiros da lista tinham como função na quadrilha repassar informações ao resto do bando sobre abastecimento dos bancos, a movimentação e operações policias na região, e realizavam trasporte das armas e resgates.
Marcos, que é Guarda municipal, também é investigado por sumiço de armas no Distrito Policial de Vargem Grande. Enéas Sousa Costa e Oséas Silva trabalharam na Delegacia da cidade cedidos pela Prefeitura. Enéas, inclusive, foi candidato a vereador no ano passado.
No caso de Francisco, segundo a Polícia, ele participava diretamente dos assaltos juntamente com os demais membros que ainda não foram presos.
De acordo com o superintendente da Seic, delegado Tiago Bardal, as investigações começaram há três meses. A quadrilha foi responsável pelo assalto ao Banco Bradesco de Vargem Grande, que ocorreu em novembro de 2016. Na semana, o bando tentou assaltar um carro forte entre as cidades de Vargem Grande e Chapadinha.
Além disso, a quadrilha também praticava assaltava a residências e roubava veículos na cidade

Avião da PF pousa com 40 agentes em São Luís e deixa políticos apreensivos

O avião da Polícia Federal pousou no aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na tarde desta terça-feira, com cerca de 40 agentes, e deixou apreensivos políticos e empresários que tomaram conhecimento do fato.

A apreensão aumentou depois que a aeronave foi fotografada no pátio do aeroporto e a imagem obtida por celular se espalhou em alguns grupos de Whats App. Foi o suficiente para deixar bastante nervosos alguns políticos e empresários, preocupados com a possibilidade de uma nova operação da PF na capital maranhense.

E a notícia já estava tomando vulto, quando chegou a informação tranquilizadora, também transmitida nos grupos de Whats App, de que o avião havia pousado em São Luís apenas para abastecimento, e que já ia d O avião da Polícia Federal pousou no aeroporto Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na tarde desta terça-feira, com cerca de 40 agentes, e deixou apreensivos políticos e empresários que tomaram conhecimento do fato.

A apreensão aumentou depois que a aeronave foi fotografada no pátio do aeroporto e a imagem obtida por celular se espalhou em alguns grupos de Whats App. Foi o suficiente para deixar bastante nervosos alguns políticos e empresários, preocupados com a possibilidade de uma nova operação da PF na capital maranhense.

E a notícia já estava tomando vulto, quando chegou a informação tranquilizadora, também transmitida nos grupos de Whats App, de que o avião havia pousado em São Luís apenas para abastecimento, e que já ia decolar para Manaus, no Amazonas.ecolar para Manaus, no Amazonas.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger