E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Escutec prepara pesquisa para governador e senador

Ainda sobre a repercussão do lançamento da pré-candidatura do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), ao Senado.
Além da movimentação de adversários (saiba mais), quem também age é o instituto Escutec.

A empresa começou a medir as intenções de votos no Maranhão, tanto para senador, quanto para governador.
O resultado deve ser encaminhado aos contratantes até o fim deste mês.

Mais duas motocicletas são tomadas por assaltantes na zona rural de Chapadinha.

Resultado de imagem para Assalto de moto

Por: Blog do Foguinho, 07 de junho de 2017.

Por volta do meio dia desta quarta-feira, 07, aproximadamente 07 meliantes tomaram duas motocicletas na estrada do povoado Tinguis, zona rural de Chapadinha.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe esteve fazenda um ronda na localidade mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Emfim, mais duas família ficam sem seus transporte por motivos desta criminalidade que assola nosso país.

Turma Recursal de Chapadinha é destaque no Maranhão pelo bom trabalho e eficiência nos serviços prestados à população.

juízas Welinne Coelho (Presidente da Turma Recursal)

Do TJ-MA.

A juíza Márcia Cristina Coêlho Chaves, coordenadora dos Juizados Especiais do Maranhão, realizou no período de 31 de maio a 02 de junho do corrente ano, Correição Geral Ordinária na Turma Recursal com sede na comarca de Chapadinha, em processos da competência de juizados especiais oriundos das comarcas de Anajatuba, Araioses, Brejo, Buriti, Cantanhede, Chapadinha, Itapecuru Mirim, Magalhães de Almeida, Miranda do Norte, Presidente Vargas, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Santa Quitéria do Maranhão, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande.
A magistrada Márcia Chaves considerou o trabalho realizado pela Turma Recursal eficiente. “É uma turma que tem realizado julgamentos com agilidade e presteza, de modo a viabilizar a entrega da prestação jurisdicional”, relatou a coordenadora. O trabalho correicional teve o apoio da equipe formada pelos servidores: Josiane Santos, Patrícia Farias e Ivanara Vieira.´

Celeridade – Foram analisados mais de 70 processos. Na ocasião, a juíza recebeu a visita dos advogados Luís Carlos Costa Carvalho e Pablo Henrique Sampaio Portela que expressaram satisfação com os trabalhos da Turma Recursal, ressaltando, inclusive, a excelente atuação da secretária judicial, Sra. Tália, e, do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Chapadinha, Dr. Audeson Oliveira Costa. Na oportunidade expressou “Os processos demoram para chegar aqui, mas quando chegam logo são solucionados”. Acrescenta ainda: “Viemos até aqui para elogiar o trabalho realizado pelo Judiciário nesta unidade jurisdicional, como também nas Varas da comarca”.

A Turma Recursal de Chapinha foi instalada em junho de 2013 e é composta pelas juízas Welinne Coelho (presidente), Mirela Cézar Freitas e Laysa de Jesus Mendes. Na suplência estão os juízes Eduardo Girão e Cristiano Simas.

Acidente: Carro colide em motocicleta no cruzamento da travessa 15 de novembro com a Gustavo Barbosa, em Chapadinha


No inicio da tarde desta quarta-feira (07) um grave acidente foi registrado no centro de Chapadinha, no cruzamento da  Travessa 15 de Novembro com a Avenida Gustavo Barbosa.

Um Fiat, placa de Anapurus, colidiu com uma moto modelo Biz, de acordo com informações preliminares um dos veículos teria ultrapassado o sinal vermelho que fica no cruzamento ocasionado assim a colisão.

Com o impacto a moto foi arrastada por alguns metros ficando debaixo do fiat, ainda de acordo com informações de pessoas que presenciaram a cena, apesar da gravidade do impacto o condutor da moto teve escoriações pelo corpo, e foi levado para o Hospital.


O Corpo de bombeiro esta no local fazendo levantamento preciso sobre o acidente.

Texto Cunha.

Seic apreende armamentos pesados em Imperatriz; seis fuzis novos.

Operação deflagrada por policiais da SEIC apreendeu ontem em Imperatriz um verdadeiro arsenal composta de fuzis. As armas, conformes os policiais, seria utilizado para assaltar uma empresa de transportes de valores.

Dentre os s armamentos estão fuzil FAL 7.62mm, fuzil AK-47 7.62mm, 4 fuzis AM15 5.56mm, 20 carregadores 5.56mm, aproximadamente 2500 munições 5.56mm, 3 balaclavas. No domingo, outra operação desarticulou uma quadrilha que tinha até um policial militar. Quatros fuzis foram apreendidos e pistolas.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger