E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de junho de 2017

Vídeo: Solange Almeida confirma presença no aniversário de Brejo, e manda alô para os brejenses.

Resultado de imagem para solange almeida

Por: Blog do Foguinho, 13 de junho de 2017.

A cantora Solange Almeida gravou um vídeo com chamada para o aniversário da cidade de Brejo, que acontece dia 11 de julho.

O evento é uma realização da prefeitura de Brejo e uma organização da Secretaria de Cultura, em nome do Secretário Júnior Moraes.

Clique e assista.



Brutal: Jovem que estava desaparecida, é encontrada morta em Santa Quitéria.


Por: Blog do Foguinho, 13 de junho de 2017.

Foi encontrado na manhã desta terça- feira (13),por volta dás 10:30, próximo à subestação de Santa Quitéria do Maranhão,o corpo da jovem Adreane Marques, de 30 anos de idade, estava com os pulsos cortados. A mesma desapareceu na noite do último domingo (11), por volta das 20: 00 horas.


A Polícia Militar já tem uma linha de investigação e um possível suspeito do crime.



Comissão mista que debaterá refinanciamento de débitos dos estados e municípios será presidida por Hildo Rocha


O deputado Hildo Rocha foi eleito para presidir a Comissão Mista que irá debater a MP 778/2017 que dispõe sobe débitos de estados e municípios, junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional relativos a contribuições sociais. Segundo o parlamentar, a MP 778 teve origem em emenda de sua autoria.

“Entendo que as prefeituras e os estados também deveriam ter um tratamento igual no refinanciamento das suas dividas junto ao sistema previdenciário. Assim, apresentei emenda ao Refiz das empresas. Isso levou o presidente Michel Temer a editar a MP 778”, destacou o deputado.

Debates

Rocha destacou que o tema será amplamente discutido seminários audiências púbicas. “Vamos ouvir prefeitos e gestores públicos com a finalidade de colher propostas, saber o que eles pensam, para que possamos melhorar o texto editado pela presidência da república”, informou o parlamentar.

Alívio nas finanças

De acordo com Hildo Rocha, o aprimoramento da medida irá contribuir para que os governos estaduais e municipais consigam folga de caixa. “Com mais recursos em caixa estados e municípios terão melhores condições para oferecer melhores serviços nos setores da saúde; da educação e da infraestrutura. Portanto, essa é uma forma de beneficiarmos muito a população maranhense a população brasileira”, argumentou Rocha.

Em Brejo: Polícia Militar recupera 08 motos roubadas.


No último final de semana, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo - MA, quando realizavam policiamento ostensivo, bem como, abordagens e revistas pessoais, conseguiram recuperar 08 (oito) motos com registro de roubo/furto, e em menos de um mês graça ao trabalho e empenho destes Policiais Militares, já conseguiram recuperar 24 (vinte e quatro) motos roubadas.


Relação das 08 (oito) motos recuperadas de sexta a domingo na cidade de Brejo - MA:
HONDA Fan PRETA PLACA NNB 8199;
HONDA Bros PRETA PLACA ODU 9992;
HONDA FAN PRETA PLACA OEE 6013;
HONDA TITAN PRETA PLACA NHR 2401;
HONDA FAN PRETA LWL 3037;
HONDA FAN PRETA PLACA NIF 5848;
HONDA FAN PRETA PLACA NIG 1137;
HONDA FAN PRETA PLACA NHR 3359.
O Destacamento Policial Militar de Brejo - MA, conta com um efetivo de policiais militares dedicados a segurança pública, mesmo diante das dificuldades, toda tropa durante o desempenho das atividades vem dando a resposta pra sociedade, que é  salvaguardar os direitos e garantias individuais, além de manter a ordem pública e a paz social.

Todos sabemos da importância do trabalho Policial Militar, e o reconhecimento destes profissionais,  tornam a todos mais valorosos e com mais vontade de continuar prestando um serviço de qualidade para população. 
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger