E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ultra Clínica divulga agenda de atendimentos médicos, veja.


A Ultra Clínica divulgou a agenda semanal com atendimentos médicos.

Veja.






Vem ai a inauguração da Loja de Calçados KAZZIR, em Chapadinha.


Será inaugurado em Chapadinha, na próxima segunda-feira, 19, a loja de calçados Kazzir, uma loja ampla e moderna com uma variedade modelos e tamanho de calçados pra você andar na moda. Calçados da moda adulto e infantil

A loja será inaugurada a parir das 08:00hs do dia 19.



A loja Kazzir está localizada na Av, Oliveira Roma Nº 68, Centro de Chapadinha, ao lado do Laboratório Salomão Fiquene.











Corpo de Bombeiro de Chapadinha abre seletivo para o Projeto Bombeiro Mirim


O Comandante da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militares do CBMMA, torna público que, no período 21 a 28 de Junho de 2017, serão abertas as inscrições para a seleção ao Projeto Bombeiro Mirim, a ser realizado no município de Chapadinha, de acordo com as diretrizes do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e demais normas gerais da Coordenação Estadual de Projetos Sociais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e legislação em vigor.











Daqui a pouco: vice-prefeito Dr. Talvane concede entrevista à Rádio Mirante para esclarecer denuncias em blogs da capital


Talvane ao lado da Filha Thaísa e do Genro Luciano Genésio

O vice-prefeito de Chapadinha, médico Talvane Hortegal, participa do Programa Direto ao Assunto, na tarde desta quarta-feira (14), para comentar denúncias que tem sido alvo em veículos de comunicação em nível estadual.

Contra Talvane foram publicadas duas denúncias: que o médico e empresário, proprietário da empresa T.R. Hortegal-EPP, cujo nome de fantasia é Centro Clínico Hortegal, que teria sido contratada por R$ 147,1 milhões para fornecer materiais médicos hospitalares às unidades de saúde do estado, no documento a empresa tem endereço na Rua Cunha Machado, prédio (esquina com o HAPA) que se encontrava desocupado até ser anunciado um contrato para abrigar a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha.

Outro questionamento lançado contra Talvane diz respeito a serviços supostamente prestados ao Hospital Regional de Pinheiro, município administrado pelo genro de Hortegal, prefeito Luciano Genésio. “Na unidade, ele é contratado como médico, por intermédio do Instituto de Tecnologia e Gestão Humana Ltda. – INTEGH, com carga horaria de 28 plantões de 24 horas/mês, o que perfaz um total de 672 horas/mês, recebendo como remuneração R$ 70 mil mensais”, diz a matéria do blogPirapemas.com, que anexa recorte de documentos.

Ainda de acordo com a reportagem do Pirapemas.com o Instituto de Tecnologia e Gestão Humana Ltda. – INTEGH, que tem contratos que chagam a 700 mil reais/mês também tem sede em Chapadinha.

A entrevista com o pronunciamento do vice-prefeito Talvane Hortegal, vai ao ar amanhã, a partir das 14 horas, pelas Rádios Mirante AM e FM.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger