E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Preso um dos irmãos envolvidos na morte da funcionária da prefeitura de Santa Quitéria/MA

Andreane foi morta pelo namorado, Julimar, que está foragido; Bernardo, irmão de Julimar, está preso e confessou participação no crime.

Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da delegacia regional de Chapadinha com apoio de equipes das delegacias de São Bernardo e Santa Quitéria, executaram uma operação na tarde desta quarta-feira (14) no intuito de prender os dois principais suspeitos de cometerem um sequestro e homicídio de uma mulher na madrugada da última segunda-feira (12), em Santa Quitéria.

Segundo o delegado Jacqueson Ferreira, a vítima identificada como Maria Andreane Gomes da Silva, teria sido sequestrada e mantida em cárcere privado pelo próprio namorado, Julimar Rodrigues da Conceição, que em seguida cometeu o homicídio. Ainda segundo o delegado, Julimar teria acionado seu irmão Bernardo Rodrigues para o auxiliar no trabalho de esconder o corpo da vítima, em um povoado conhecido como Roça de Santa Quitéria.

Andreane - vítima

De posse dos mandados de prisão, equipes da Polícia Civil deram início as diligências no intuito de localizar os envolvidos, concluindo com a prisão de Bernardo na tarde desta quarta-feira (14) que admitiu sua participação no crime. Os trabalhos continuam visando localizar o autor do homicídio, Julimar Rodrigues.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Tragédia em Chapadinha: criança de 3 anos morre vítima de acidente doméstico


Por volta das 9h10 da manhã desta sexta, 16, o pequeno Artur, de 3 anos de idade, filho da enfermeira Alays, sofreu um acidente doméstico e não resistiu à gravidade do ferimento.

Ele estava brincando na sala de casa, à Rua Sebastião Árcher, próximo à Grafica Escolar, quando uma televisão de 29 polegadas, modelo antigo, caiu sobre ele, de cima de um rack (estante). A mãe estava tomando banho para ir ao trabalho, no momento em que ocorreu o acidente. Um casal estava na casa, mas eles não viram a criança brincando ao lado do rack.

Vizinhos o socorreram imediatamente, levando-o ao Hospital São Francisco, que fica a poucos metros de distância. Artur perdeu muito sangue pelos ouvidos e chegou desacordado ao hospital. Ele recebeu atendimento médico e já estava sendo preparado para ser transferido para São Luis, mas, por volta das 10h10, acabou não resistindo.


O clima é de desespero e tristeza.

Fonte: Blog do William
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger