E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Loja Sharlom Móveis realizará na próxima segunda-feira, dia 26, a reinauguração da loja no Bairro Areal em Chapadinha.

Na próxima segunda-feira,  dia 26, será reinaugurada a Loja Sharlom Móveis do Bairro Areal, que promete uma grande promoção na festa de reinauguração.



Dinheiro na conta: Prefeitura de Brejo inicia pagamentos dos servidores da Secretaria de Educação.


Por: Blog do Foguinho, 23 de junho de 2017.

A prefeitura de Brejo já iniciou o pagamento dos servidores públicos da Secretaria de Educação, que já podem sacar seus proventos.

Esse é um compromisso do prefeito Zé Farias, que neste momento injeta mais de 2 milhões de reais na economia local.

Dinheiro na conta.

Vem aí o “Mega Feirão Arretado de Colchões e Estofados” da Landry Móveis: de 26 a 28 de junho


O Arraiá, de preços baixos já está preparadona Landry Móveis!



A Landry Móveis, que está com um verdadeiro “São João de ofertas” durante todo este mês – (VEJA AQUI) de junho, traz para você, de 26 a 28,  o “Mega Feirão Arretado de Colhões e Estofados”, com precinhos de deixar você de queixo caído de tão baixos que estão, e você ainda pode pagar tudo em até 10x no crediário próprio.

Chame o cumpade e a cumade e rumbora aproveitar essas ofertas, siô!

Ex-vereador de Mata Roma, Besaliel Freitas é nomeado Assessor de Articulação Política no Governo Flávio Dino.


Por: Blog do Foguinho, 23 de junho de 2017.

O ex-vereador, Besaliel Freitas de Mata Roma, que hoje está sem mandato, foi nomeado Assessor de Articulação Política na Regional de Chapadinha.

Besaliel vai integrar a Secretária de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, que tem a frente o Secretário Marcio Jerry.
Veja a nomeação de Besaliel.

O SECRETÁRIO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL E O SECRETÁRIO DE ESTADO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL E ASSUNTOS POLÍTICOS, no uso da competência delegada pelo Decreto nº 30.719, de 9 de abril de 2015, e tendo em vista o Ofício nº 441/ GAB/SECAP, de 6 de junho de 2017 (Processo nº 127888/2017-CC), da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos.

 RESOLVEM

Nomear os integrantes do quadro abaixo para os cargos em comissão da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, devendo ser assim considerado a partir de 1º de junho de 2017:

BESALIEL FREITAS ALBUQUERQUE:

Assessor de Articulação Regional II de Chapadinha

Veja a publicação no Diário Oficial do Maranhão.

Virtudes reconhecidas

O advogado Sérgio Muniz, especialista em Direito Municipal e Eleitoral, postou em seu blog artigo no qual comenta o desempenho do deputado federal Hildo Rocha. “Uma das grandes virtudes de uma parlamentar é sua dedicação às causas em que acredita. Outra é a habilidade para elaborar projetos em benefício do povo. Mas a maior, sob meu ponto de vista, é ter a sensibilidade de enxergar aquilo que vai mudar a vida não somente dos seus eleitores, mas sim de toda uma população. O Deputado Federal pelo Maranhão Hildo Rocha tem demonstrado que possui todas essas virtudes e muito mais”, escreveu Muniz.



Texto completo aqui.

Diante da repercussão positiva alcançada pela postagem, Hildo Rocha divulgou nota de agradecimento. “Jamais poderia deixar de manifestar gratidão ao nobre jurista Sérgio Muniz pelas palavras elogiosas postadas no seu prestigioso blog”, destacou o parlamentar.
Segue a íntegra do texto intitulado “Não fugiremos à luta, prezado Sérgio Muniz”.

Com o olhar crítico de cidadão bem informado, Muniz teceu comentários acerca das principais ações que venho desenvolvendo ao longo do mandato parlamentar que conquistei na disputa eleitoral de outubro de 2014.

Em função da complexidade inerente ao cargo, é comum recebermos críticas na proporção inversa aos elogios. Assim, é compreensível destacar e agradecer por tão significativo reconhecimento manifestado publicamente. Censuras servem para fazermos correções de rumos, rever posições e aprimorarmos nossas ações. Eventuais elogios confirmam a validade das críticas, funcionam como indicativo de que estas foram aceitas, assimiladas e levadas a efeito.

Deste modo, resta-me agradecer a honraria e afirmar que seguirei trabalhando firme com o objetivo de honrar o mandato conquistado pela vontade de 125.521 eleitores do nosso grandioso Estado do Maranhão.


Como bons brasileiros que somos, prezado Sérgio Muniz, não fugiremos à luta.

Caminhão tanque explode e provoca grande incêndio na Av. Holandeses em São Luis.

Caminhão pegando fogo na Holandeses
Caminhão pegando fogo na Holandeses
Um incêndio de grande proporção foi registrado na madrugada de hoje, dia 23, em São Luis-MA.
Segundo informações preliminares, um acidente envolvendo um caminhão tanque próximo a um posto de combustível provocou a explosão de vários carros.
O fato ocorreu na Avenida da Holandeses, perto ao Shopping do Automóvel. No local o desespero é grande de motoristas que passam no local.
Ainda hoje mais informações…


O homem identificado como Marcos foi socorrido e conseguiu sobreviver. Algo incrível. Abaixo imagem do motorista:
Motorista do caminhão que provocou explosão

Motorista do caminhão que provocou explosão

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger