E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 13 de agosto de 2017

Blog da Capital destaca evento em Chapadinha e mostra o prestígio de Sarney Filho em todas as bancadas…

Pré-candidato a senador pelo PV tem se movimentado cada vez com mais desenvoltura entre os grupos políticos que disputam o poder no Maranhão, recebendo simpatia de todas as correntes políticas

TODOS JUNTOS. Sarney Filho com os aliados Isaias, Magno Bacelar e Edilázio Júnior; e os dinistas Fábio Braga e Levi Pontes
A foto acima, registrada ontem em Chapadinha, mostra o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), ao lado dos deputados Edilázio Júnior (PV) – seu aliado histórico -, Fábio Braga (SD) e Levi Pontes (PCdoB), que compõem a base do governo Flávio Dino (PCdoB).

Seria apenas mais uma reunião civilizada de adversários políticos, não fosse um detalhe significativo: a cada dia, surgem cada vez mais imagens e informações dando conta da boa receptividade do ministro entre os membros do governo maranhense.

Este blog, inclusive, já ouviu de aliados de Flávio Dino a possibilidade de que Sarney Filho venha, inclusive, disputar uma das vagas de senador na chapa do próprio Dino, fato registrado no post “Sarney Filho na chapa de Flávio Dino?!?

O próprio governador (PCdoB) já se mostrou à vontade em diversas imagens ao lado do ministro; a última em Coroatá, na última quinta-feira, 10.

Por tudo isso – e pelo reforço da imagem acima – nenhuma das possibilidades pode ser descartada.

Simples assim…

CHAPADA FELIZ : Confira os ganhadores da 114° Extração


1° Prêmio - (10.000,00) Dez Mil Reais
Nome : Marcos Suel de Oliveira
Cartela : 07827-16
Rua : Travessa da Corrente       Nº 140
Bairro : Corrente
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Cleuton Ferro Santos

2° Prêmio - (10.000,00) Dez Mil Reais
Nome : Geilson Silva Meireles
Cartela : 11064-71
Rua : Governador Nunes Ferreira N° 64
Bairro : Centro
Cidade : Anapurus-MA
Vendedor : Socorro Carneiro


3° Prêmio – (10.000,00) Dez Mil Reais
Nome : Ana Maria da Silva
Cartela : 07574-46
Rua : Av. Ataliba Vieira de Almeida N° 1964
Bairro : Centro
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Cardeane


4° Prêmio - (10.000,00) Dez Mil Reais
Nome : Marliane R . de Sousa
Cartela : 04097-54
Rua : 7 de Setembro               S/N  
Bairro : Santo Antônio
Cidade : Anapurus-MA
Vendedor : Ivanice


5° Prêmio (10.000,00) Dez Mil Reais
Nome : Bruno da Silva Santos
Cartela : 08140-09
Rua : 21 de Abril        N° 919
Bairro : Cruz
Cidade : Chapadinha-MA
Vendedor : Eguos Bar

Obras no Hospital Geral de Chapadinha serão retomadas

Após acompanhar de perto o trâmite do processo licitatório e demais providências pela continuidade da obra do Hospital Regional, o deputado Levi Pontes (PC do B), confirmou a presença do governador Flávio Dino em Chapadinha para assinatura da ordem de serviço, com imediata retomada da obra e garantia da inauguração para janeiro de 2018.
De acordo com Levi Pontes, a Atos Engenharia, uma empresa do Ceará, venceu a concorrência junto ao governo do estado para o término da obra do Hospital Regional. “Hoje pela manhã tive a informação de que essa semana foi finalizada a licitação para o restante da obra do Hospital Regional de Chapadinha que em curtíssimo espaço de tempo será retomada”, comemorou o deputado.
Segundo Levi, o governador Flávio Dino irá a Chapadinha para a assinatura da ordem de serviço e para acompanhar o reinício das obras. “Em atenção às nossas reivindicações e consciente da importância do Hospital de Chapadinha para toda a região, o governador Flávio Dino confirmou presença no lançamento da obra”, disse Levi.
O parlamentar explicou que o atraso do Hospital Regional aconteceu por problemas na execução de responsabilidade da gestão estadual passada. “Os problemas que atrasaram o Hospital Regional de Chapadinha foram os mesmos desvios de recursos da saúde no governo passado que viraram notícia nacional e fizeram com que a empresa contratada anteriormente tivesse sido afastada e considerada inidônea pela justiça, em consequência de tais irregularidades”, lembrou o parlamentar.
“Com uma nova empresa contratada, vamos continuar acompanhando tudo para garantir a conclusão da obra até que possamos entregar definitivamente o Hospital Regional de Chapadinha, dando um grandioso salto de qualidade na saúde do povo do Baixo Parnaíba”, finalizou o deputado Levi Pontes.


Feliz Dia dos Pais: Mensagem do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, Bode.


O prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, Bode, deseja um Feliz Dia dos Pais a todos os mataromenses.



Feliz dia dos Pais: Mensagem do Prefeito Magno Bacelar.


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger