E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 26 de agosto de 2017

Prefeito Magno Reafirma Apoio e Compromisso com Levi Pontes e Paulo Neto

Magno, Levi e Paulo Neto (foto: Foguinho)

Ao reagir a matéria de blog especulando candidatura de um familiar a deputado estadual, o prefeito Magno Bacelar reafirmou compromisso de apoio aos deputados Levi Pontes / PC do B e Paulo Neto / PSDC e preveniu o grupo político contra tentativas de intrigas plantadas por adversários.

“Na minha campanha os deputados Levi e Paulo Neto foram fundamentais na união das forças políticas e no fortalecimento que terminou nos levando à vitória. Agora no governo os dois têm ajudado o município e sustentando nossa administração. De forma que não há a menor possibilidade de surgir outros nomes para receber meu apoio a não ser os deles”, disse o prefeito.

Sobre especulações de outras candidaturas, Magno Bacelar tratou os rumores como notícias plantadas para gerar intrigas na sua ala política em Chapadinha. “Até a campanha de 2018 muitas notas serão plantadas em blogs querendo gerar briga no nosso meio, mas isso não vai colar. Cada notícia falsa será oportunidade para reafirmar lealdade com quem esteve a meu lado e com quem tá me ajudando trazendo recursos, obras e ações para Chapadinha”, finalizou o prefeito Magno Bacelar. 

Show de talentos! Conheça mais um projeto da Secretaria de Educação de Mata Roma

Seguindo a meta do plano de ação da Secretaria de Educação Municipal de Mata Roma, o Projeto Show de Talentos é mais uma ação benéfica para os alunos da rede municipal de ensino do município.


O Projeto Show de Talentos foi desenvolvido com audições nas escolas para selecionar os melhores alunos com talentos. A seleção final de alunos representantes de cada escola, aconteceu na sede do Colégio Maria Moreno Lima.

O Objetivo desse projeto é Incentivar os alunos à descoberta de suas habilidades, a fim de levar o educando a desenvolver a capacidade de conquistar sua autonomia. Enfim, suas habilidades de recepção de informações transmitidas pela linguagem oral e corporal.

A final do Show de Talentos será realizado no dia 08/09/2017, a partir das 20:00h na quadra do Beira Rio. Nas apresentações do Show de Talentos, os participantes que se apresentarem serão avaliados por uma comissão julgadora, através do sistema de pontuação outorgando nota de no mínimo 6 e no máximo 10.

Esse é mais um trabalho desenvolvido pela secretária de educação Carmem Neto em conjunto com o secretário adjunto Henrique Lobo, e a coordenadora Pedagógica Núbia Marinho onde não medem esforços para melhorar a educação do município. 









Mais uma atração é anunciada para o AVIVA BREJO 2017

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

A prefeitura municipal de Brejo, por meio do  Secretário de Cultura Júnior Moraes anunciou na manhã desta sábado (26), mais uma atração para o AVIVA BREJO 2017 que será realizado dia 15 de setembro, no corredor da folia.

No evento para abençoar sua vida no primeiro AVIVA BREJO 2017, já estão confirmada a apresentação da cantora evangélica Damares. A abertura será com o pregador Pastor  Felipe André de Fortaleza Ceará e de conhecimento há nível nacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Prefeitura de Brejo realiza grande abertura da VIII Conferência Municipal de Saúde


Foi realizado no Centro de Convenções a VIII Conferência Municipal de Saúde de Brejo, que contou com a presença do prefeito Zé Farias, da Secretária Pollyanna Martins Castro, vereadores e demais secretários municipais.

Com o tema “Juntos pela Defesa da Integralidade e Equidade do Sistema Único de Saúde Pública” a Conferência reuniu funcionários e pessoas públicas que juntos participaram do evento com o intuito de melhorar e buscar avanços para a saúde do município.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger