E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Convite: Câmara Municipal de Chapadinha realizará dia 26 audiência para discutir Projeto de Lei dos Paredões de Som e Horários de Eventos

SECOM/ Câmara Municipal.

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha, Vera Lúcia Melo Aguiar, convida a população em geral para participar da audiência pública que será discutido o Projeto de Lei dos Paredões de Som e Horários de Eventos

A audiência vai acontecer terça-feira, dia 26, às 09:hs no plenário da Câmara Municipal.

O projeto é de autoria dos vereadores Marcelo Meneses e Nonato Baleco.

Veja o convite:


Brejo - R$ 1,5 Milhão: O prefeito Zé Farias e a secretária Cláudia do Léo, informam que o dinheiro cairá nas contas dos servidores da Educação nesta sexta (22)

Nesta sexta, 22 de setembro, a prefeitura de Brejo vai injetar, por meio da secretaria municipal de Educação, quase R$ 1 Milhão e Meio, graças ao pagamento dos servidores da pasta. Foi o que informou esta tarde, o prefeito Zé Farias e a secretária de Educação, Cláudia do Léo.


A autorização do pagamento foi feita hoje, mas o dinheiro só cairá nas contas dos servidores a partir de amanhã. Brejo vem mantendo o compromisso de pagar os servidores em dia e até mesmo antes do prazo determinado por lei.

Empresa faz pesquisa de mercado para implantação de Shoping em Chapadinha.


Uma empresa de Consultoria fez uma pesquisa de mercado para o projeto de implantação de Shoping na cidade de Chapadinha.

De acordo com o empresário responsável pela construção, a obra deve se iniciar já no primeiro semestre de 2018.

A pesquisa seguiu também para outros município como; Mata Roma, Anapurus, Brejo e demais na Região.




Cartório Eleitoral de Chapadinha encerra Recadastramento Biométrico com quase 37 mil eleitores já cadastrado


Após o encerramento do Recadastramento Biométrico, o Cartório Eleitoral encerrou com 36.964 eleitores Biométrico já cadastrado.

De acordo com o chefe do Cartório, Dr. Fábio, as pessoas que não fizeram seus cadastros terão a oportunidade de fazer também a sua revisão.

Uma nota será publicada pela Justiça Eleitoral de Chapadinha.

Polícia Militar apreende armas e munição que estavam sendo comercializada em Chapadinha.

Ontem 20/09/2017, por volta das 12:25 horas, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão (GSA), recebeu uma denúncia de que em um comercio localizado na rua Estudante Benedito Martins, em Chapadinha - MA, estaria sendo comercializada armas de fogo e munições, ao chegarem no local os Policiais Militares comprovaram a veracidade da denúncia. Foi efetuado a prisão de Valter Martins da Silva, dono do estabelecimento comercial, onde foi encontrado 04 (quatro) armas de fogo (espingardas bate bucha), 15 (quinze) Quilos de chumbo, 01 (um) tubo de pólvora, 05 (cinco) cartuchos cal.20 intactos e 05 (cinco) caixas de espoletas.

O conduzido juntamente com as armas de fogo e a munição apreendida, foi encaminhado e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto no Bairro Recanto dos Pássaros.

Por volta das 11:30h desta quinta-feira, 21, um comerciante identificado por Chiquinho, foi baleado no ombro durante uma tentativa de assalto em seu comércio no Bairro Recanto dos Pássaros.

De acordo com informações ele teria reagido e ao assalto disparou o tiro.


O comerciante foi levado ao HAPA e passa bem.

Resultado de imagem para bala  assalto

CHAPADINHA - Homem é Vitima de Tentativa de Homicídio


Mais um um crime ocorreu em Chapadinha, ocasionado por arma de fogo, na noite desta quarta-feira (20), por volta das 23h, na Travessa Manoel Lopes, no Bairro da Aparecida - em Chapadinha.

Uma dupla em uma motocicleta, efetuou um disparo de arma de fogo contra Raimundo Nonato da Conceição Pereira, o "Tuchê".

Segundo informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o disparo deixou vários perfurações pelos braços e rosto, e a vítima foi encaminhado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), para os primeiros socorros.


Há um provável suspeito da autoria do disparo, mas, para não atrapalhar as investigações das polícias, não iremos divulgar o nome.

Do Blog Sala Vip.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger