E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeito Magno Bacelar visita Paulo Neto e reafirma apoio ao deputado.


O prefeito Magno Bacelar e a primeira-dama do município, Danubia Carneiro estiveram na tarde desta segunda-feira, 25, em visita ao deputado Paulo Neto na Assembleia Legislativa, para reafirmar o compromisso e a parceria do governo municipal com o deputado, que já está se recuperando e pronto para mais uma disputa política nas eleições do próximo ano.
Magno Bacelar destacou que vai apoiar a candidatura do deputado Paulo Neto, porque foi um amigo durante as eleições e no governo, onde tem destinado emendas parlamentares para que o município viesse realizar diversos eventos que contribui com a cultura e a diversidade.
2018, juntos outra vez.


Chapadinhense é assassinada a tiros pelo próprio marido marido em Santa Luzia (MA)




No início da noite deste domingo (24),um duplo assassinato chocou a pequena cidade de Santa Luzia no interior do estado do Maranhão,onde um homem tirou a vida da própria esposa Gracilene Nascimento Conceição 41 anos, (natural da cidade de Chapadinha) com um disparo de espingarda e matou também José da Silva Santos de 30 anos, com cinco facadas na região do abdômen e peito. José foi morto covardemente enquanto tentava conversar com o assassino a respeito do que ele havia feito com a esposa.

No momento do acontecido a polícia militar foi chamada e atendeu prontamente a denúncia efetuando a prisão em flagrante de Antonio Rodrigues da Silva de 32 anos. O mesmo foi apresentado a autoridade policial competente e conduzido a delegacia da cidade.




O crime chocou toda a comunidade e não poderia ser diferente diante da violência empregada na ação.

Ficam aqui nossas mais sinceras condolências as famílias em luto.

Fonte: Blog do Neto Weba.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger