E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Novidades na Ultra Clínica: Ginecologista Drª Abigail Sousa, marque sua consulta.


A Ultra Clínica conta agora com as especialidades da Ginecologista, Drª Abigail Sousa, uma das mais renomadas do Maranhão.

Drª Abigail vai atender na Ultra Clínica dia 09  de outubro, marque sua consulta.


Prefeitura pede ajuda da Polícia para recuperar pelas tiradas de máquinas.

O secretário municipal de Transportes, Clovis Garcez, esteve na delegacia regional de Chapadinha acompanhado do assessor jurídico Edgerson Cunha para registrar boletim de ocorrência sobre o sumiço de várias peças do maquinário da Prefeitura de Chapadinha. Segundo o relato, faltam uma grade aradora, uma plantadeira, uma carreta reboque do trator agrícola e também uma prensa do aterro sanitário. 

Sumiram ainda, duas baterias de 150 amperes e duas baterias de 90 amperes, além de uma caixa seletora do trambulador de marchas da patrol, que, segundo informações de mecânicos e operadores, estaria sendo utilizada em máquinas particulares em cidade de Chapadinha. Teriam sido retirados também dez pneus do caminhão pipa que eram novos e foram substituídos por outros usados e em péssimo estado de conservação, assim como dois pneus traseiros da retroescavadeira. Foi procurado o ex-secretário, mas não foi repassada nenhuma informação à atual gestão e depois de várias tentativas de buscar a solução por meio do diálogo foi necessário recorrer à autoridade policial.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger