E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Quer comprar barato ? Aproveite a chegada da Feira do Brás, diretamente de São Paulo para Chapadinha.


Vem aí a famosa feira do Brás, diretamente de São Paulo.

A feira inicia nesta quarta-feira, dia 01, das 09:00hs da manhã às 21hs, e vai funcionar no Rincão da Boa Nova, no Bairro Aparecida.

Serão 06 dias de vendas tudo pelo menor preço, com produtos diretamente de São Paulo, da Rua 25 de Março.

A Feira do Brás oferece grandes novidades em roupas masculina, feminino, adulto e infantil. E já com as peças exclusivas para você arrasar no look neste final de ano.

Não perca esta oportunidade de comprar roupas diretamente da fábrica e no atacado, pra você que tem sua loja, é uma boa opção de compra.

Não percam essa oportunidade.

A feira do Brás estará em Chapadinha, do dia 01 ao dia 06, e vai funcionar no Rincão da Boa Nova no Bairro Aparecida.


OBS: Chegue cedo e aproveite as melhores roupas e as melhores marcas, tudo pelo menor preço..

Juíz Dr. Cristiano Simas promove cerimônia de abertura do Mutirão Previdenciário da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 30 de outubro de 2017.

Foi realizado na tarde desta segunda-feira, (30) a cerimônia de abertura do Mutirão Previdenciário da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha.

O evento aconteceu auditório do Fórum e contou com a presença do Juíz Dr. Cristiano Simas de Sousa, os Procuradores Federais - Dr. Mário Fonseca e Dr. Rui Marcos Nunes, o Gerente Executivo do INSS no MA - Antonio Furtado e o Presidente da OAB/Chapadinha Dr. Audeson Costa

Ao todo, o Mutirão Previdenciário analisará 125 processos que estarão em pauta para serem julgados nesta semana.

Pelo Juiz Cristiano Simas foi dito que apesar da dificuldade na organização do Mutirão Previdenciário, haja vista a impossibilidade da Procuradoria do INSS em enviar os procuradores para a realização do Mutirão, após longo diálogo entre o Poder Judiciário, os advogados e a Advocacia Geral da União, restou designados os dias 30/10, 31/10 e 01/11 para a realização deste Mutirão previdenciário da Comarca de Chapadinha que, em muito, ajudará as partes que terão seus processos analisados e julgados.






Dinheiro na Conta: Prefeitura de Brejo efetua amanhã, dia 31, pagamento dos servidores.

Resultado de imagem para prefeitura dinheiro nas contas dos servidores da administração e saude

Enquanto alguns municípios do país está atrasando ou parcelando salários dos servidores, o prefeito Zé Farias demonstra a prioridade na valorização dos servidores públicos municipais. Amanhã, dia 31, os servidores da Saúde e Administração já podem sacar seus proventos em suas devidas contas bancária.

“Com o pagamento em dias a economia local é aquecida. Os servidores são patrimônio do município e sempre temos que valorizar e manter o compromisso”, pontuou o prefeito Zé Farias.

Manter o pagamento dos servidores em dias num momento de dificuldade não é algo fácil. Depende de muito esforço e responsabilidade que o prefeito tem com máquina pública.

Fotos: Prefeitura de Chapadinha promove grande festa do servidor com sorteio de moto e distribuição de presentes.

A festa organizada pela Prefeitura de Chapadinha para comemorar o dia do servidor foi marcada pela animação e pela presença em peso da categoria.

Ao som da banda Som Livre e do Dj Henrique Jardim, todos aproveitaram a noite ao lado prefeito Magno Bacelar e da primeira-dama Danubia Carneiro. O deputado estadual Levi Pontes de Aguiar e o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela prestigiaram o evento, além dos secretários municipais e vereadores.

Em um dos momentos mais aguardados da noite, foram sorteados dezenas de prêmios aos servidores como perfumes, kits de maquiagem, um televisor de Led 28’’ e uma moto 0km. O prêmio principal foi vencido pela servidora Anne Caroline, que há quase ano havia tido sua moto roubada.

O prefeito Magno Bacelar lembrou na sua saudação que a valorização dos servidores sempre foi marca das suas gestões e enquanto outras prefeituras estão com os salários atrasados ele tem dado prioridade a manutenção do calendário de pagamento.























Veja a lista de ganhadores da 124ª Extração do Chapada Feliz.


GANHADORES DA 124* Extração 
29/10/2017.

1’ PRÊMIO - (1.500,00) 
NOME: ANTONIO DA PAZ PEREIRA DA SILVA 
Nº CARTELA: 00927-77
RUA: NEOTAMBELO Nº 92
BAIRRO: CATEPILAR
CIDADE: CHAPADINHA -MA
VENDEDOR: JULIO MASCALINO FERREIRA

2’ PRÊMIO - (2.000,00) 
NOME: MARIA DE NAZARE ALVES DOS SANTOS
Nº CARTELA: 02285-36
RUA: RUA SENADOR JOSE SARNEY N:S/N
BAIRRO: DA TORRE
CIDADE: ANAPURUS -MA
VENDEDOR: BIO FARMA

3* PREMIO –(1.500,00)

NOME: NEURIVAN DE LIMA MENDES
N*04874-74
RUA: ANTONIO SERGIO DE OLIVEIRA N: 963
BAIRRO: CAMPO VELHO
CIDADE: CHAPADINHA – MA
VENDEDOR: LUIZ

3* PREMIO – (1.500,00)
NOME: FRANCISCO DINIZ
N* 10896-03
RUA: DA INDUSTRIA 
BAIRRO:AEROPORTO
CIDADE: ANAPURUS
VENDEDOR: MRI VARIEDADES

4* PREMIO= (2.000,00)
NOME: TEREZINHA LIMA AGUIAR
N*15098-31
RUA: SEBASTIAO BARBOSA N* 591
BAIRRO:CENTRO
CIDADE: CHAPADINHA -MA
VENDEDOR: AUZERINA S. ARAUJO

5* PRÊMIO - (12.000,00)
NOME: ELANIA MORENA GARRETO
N: CARTELA: 11300-00
RUA: GOVERNADOR CAFETEIRO N: 
BAIRRO: ACUDE
CIDADE: MATA ROMA -MA
VENDEDOR: GENILSON

Mais uma arma de fogo é apreendida em Chapadinha.

 
Por volta das 13:00 horas do dia 26/10/2017, a Equipe de Força Tática de serviço em Chapadinha - MA, estavam realizando rondas ostensivas na rua Projetada, no bairro Vila Brasil, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, a dupla ao constatar a aproximação da viatura Policial tentou empreender fuga, sendo que foi efetuado a prisão de Valdeci Rodrigues dos Santos, 18 anos de idade, e com o mesmo foi encontrado 01 (uma) arma de fogo calibre 22, marca Rossi. O segundo indivíduo escapou pelo matagal existente naquela região.

Valdeci Rodrigues, tentou ludibriar os Policiais Militares informando a sua data de nascimento de forma errada, sendo constatado posteriormente que o mesmo é maior de idade, o conduzido, juntamente com a arma de fogo apreendida, foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

Bombeiros realizam parto nas "Mil Casas" em Chapadinha

5.ª CIBM realiza parto na cidade de Chapadinha. A equipe encontrou a mãe com a bolsa rompida.

A 5.º Companhia Independente de Bombeiro Militar do Maranhão realizou na manhã deste sábado, 28, o parto da senhora Maria Ana da Conceição, no Bairro das Mil Casas, localizado na região periférica de Chapadinha. Segundo a guarnição de serviço, a mãe já estava com a bolsa rompida, por isso não deu tempo de leva-la à maternidade mais próxima.



A guarnição de serviço formada pelos Soldados Erick Sidney, Kassiano e José Lima realizou os procedimentos de primeiros socorros, atendendo às prescrições cabíveis.

Os bombeiros militares atentaram para o cuidado necessário com o cordão umbilical e a garantia da vida e saúde da criança recém-nascida (uma menina), e sua mãe. As duas foram encaminhadas para a Maternidade Municipal de Chapadinha e apresentam quadro estável
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger