E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Comandante Geral da PM, Coronel Pereira, visita Chapadinha e é recepcionado pelo prefeito Magno Bacelar e o Coronel Glauber Miranda.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira está em visita a cidade de Chapadinha para acompanhar de perto o trabalho da PM e participar das festividades em comemoração do aniversário do 3º ano de fundação do 16º Batalhão.

Na solenidade realizada no Fórum, o Coronel Pereira e outros policiais militares foram homenageados pelo bom serviço prestado a sociedade em operações de riscos.

O Comandante Geral determinou também uma mega operação em combate à criminalidade na região do Baixo Parnaíba nas próximas horas.

O prefeito Magno Bacelar estava acompanhado do vereador Junior Carneiro e da Secretária de Cultura Janilde Lobo.



A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Fotos: Feira do Brás continua com grandes novidades e promoções imperdíveis, confira.


Aproveite para fazer suas compras na Feirinha do Brás, que está em Chapadinha com grandes novidades para você andar na moda e nas melhores marcas.
Serão 06 dias de vendas tudo pelo menor preço, com produtos diretamente de São Paulo, da Rua 25 de Março.


A Feira do Brás oferece grandes novidades em roupas masculina, feminino, adulto e infantil. E já com as peças exclusivas para você arrasar no look neste final de ano.

Não perca esta oportunidade de comprar roupas diretamente da fábrica e no atacado, pra você que tem sua loja, é uma boa opção de compra.







Corpo da menina Alanna é encontrado ao lado da sua casa


O corpo da menina de 10 anos Alanna Ludmila foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 03, no terreno ao lado da sua casa. As informações foram confirmadas pelo Coronel Aritanã, do 13º Batalhão de Polícia Militar que está a frente do caso.

O principal suspeito de ter sequestrado e matado Alanna é o seu ex-padastro, Robert Serejo Oliveira, de quem a mãe estava separada há duas semanas. Ele ainda chegou a prestar depoimento no dia do desaparecimento da menina e logo em seguida sumiu.

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira, dia 1º, a mãe de Alanna, Jaciane Borges Pereira, deixou a menina sozinha em casa para participar de uma entrevista de emprego. Ao retornar, 4 horas mais tarde, não teria encontrado novamente a filha.

Segundo Jaciane, a menina já tinha ficado sozinha outras vezes em casa e sabia, inclusive, que não deveria abrir a porta para ninguém sem a presença da mãe.

O Imparcial.

Tristeza: Jovem Chapadinhense comete suicídio


Chapadinha, 03 de novembro de 2017.

Lamentamos informar que por volta das 04:30 horas de hoje (03/10) uma equipe da Polícia Militar, foi informada de que na Rua Alameda Valentina Portela em Chapadinha, o caseiro de uma residência ao chegar para trabalhar, viu um dos filhos do seu patrão suspenso em uma Corda já sem vida, de imediato ele chamou o proprietário da residência, onde constataram o enforcamento.

O Jovem Otacílio Matheus Matos Portela recorreu ao suicídio, ainda não se tem noção da motivação que  o levou este a recorrer a morte. Seu corpo foi levado para o necrotério do HAPA de Chapadinha, para as providências legais. 

Otacílio Matheus é filho do contador e professor Otacílio. 

A família os nossos pêsames neste momento de dor 


Do Blog Sala Vip
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger