E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 4 de novembro de 2017

Noite e Dia : Fotos aéreas de Chapadinha, clique e veja a nossa linda cidade.


O Blog do Foguinho registrou estas lindas imagens aéreas que mostra Chapadinha noite e dia.

Fotos: 04.10.2017.

Fotos: Foguinho Mídia.

Clique e veja o vídeo.














Ex-padrasto diz a polícia que matou Alanna Ludmila



O ex-padrasto de Alanna Ludmila, Robert Serejo Oliveira, confessou à polícia que estuprou e matou a ex-enteada.
O criminoso prestou depoimento nesta tarde, após ser preso na barreira policial na Estiva, em São Luís, tentando fugir em uma van.
Robert admitiu o assassinato, além do estupro – negando a participação da mãe da criança, Jaciane Pereira, segundo os delegados responsáveis pelo caso.
A polícia disse, ainda, que o assassino confesso revelou ter ido à casa onde estava Alanna já com o intuito de estuprá-la. Ele tinha uma chave e sabia que a criança estava sozinha.
Ao chegar ao imóvel, Robert encontrou a vítima apenas de toalha e blusa, quando, então, foi atacada, abusada e assassinada.
Conforme explicaram os delegados, foi o próprio acusado quem retirou da casa uma mochila da garota, jogando-a num terreno no Paranã – o que acabou reforçando a tese de que Alanna poderia ter sido levada da residência.
Ele está sendo apresentado no Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.
Entenda o caso
Alanna Ludmilla desapareceu na quarta-feira (1º), enquanto estava sozinha em casa durante o tempo em que a mãe dela tinha ido a uma entrevista de emprego. Uma mochila que pertencia a menina foi encontrada em um terreno baldio em um bairro vizinho.
A Polícia Civil estava analisando as imagens de câmeras de segurança próxima ao local, no qual o ex-padastro da criança, foi visto no momento em que a menina sumiu. O principal suspeito foi identificado como Robert Oliveira chegou a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado.
O corpo da criança Alanna Ludimilla Borges Pereira (10 anos) foi encontrado por populares, na manhã desta sexta-feira (3), no quintal da própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O corpo estava em um cova rasa coberta por entulho de material de construção, como telhas.
Alanna Ludimila foi encontrada com saco na cabeça, com as mãos amarradas e com sinais de violência.
O delegado da Superintendência de Homicídios, Arthur Benazzi confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual e morreu por asfixia. O laudo pericial deve sair em 10 dias.

Prefeita de Anapurus recepciona o Deputado Federal Weverton Rocha.

A prefeita de Anapurus, professora Vanderly Monteles e lideranças políticas do município, recepcionaram o Deputado Federal Weverton Rocha.

A solenidade aconteceu na manhã deste sábado, 04 de novembro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Anapurus.


Prefeita Vanderly mais uma vez mostra um grupo forte e unido.


Deputado Federal e pré candidato ao senado, Weverton Rocha garantiu apoio ao governo municipal e firmou compromisso com Anapurus.

O Deputado Estadual Marcos Caldas também esteve presente, como sempre prestigia todos os eventos do município.

Após a solenidade, prefeita e deputados acompanhados por lideranças políticas, visitaram as obras do mais asfalto, programa do governo do estado em parceria com o município que está asfaltando Anapurus.

Agricultores de Brejo são contemplados com patrulha mecanizada e barco motorizado

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A solenidade de entrega dos equipamentos foi realizada na manhã desta sexta-feira, (03/11), ás 11h30min no povoado Estreito.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

O trator e os equipamentos foram entregues para o SINTRAF de Brejo e o barco motorizado para a associação do povoado Estreito. Estiveram presente o dep federal. Hildo Rocha, prefeito Zé Farias e o vice Gó.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Em sua fala o Zé Farias reafirmou o compromisso com o povo das comunidades e associações, o prefeito frisou que o trator será de grande relevância para os agricultores da região. Já o dep. Hildo Rocha destacou também o seu compromisso com o povo de Brejo confirmando além desta emenda federal do trator irá ainda contemplar a sec. de pesca com 30 tanques rede destinado para o povoado arvores verde.


A administração do prefeito Zé Farias está empenhada no trabalho voltado para a população mais carente, e a sec. de Pesca na pessoa do sec. Adriano Barroso não mede esforços para contribuir com este governo. Por fim, está de parabéns a associação do estreito, o SINTRAF e estas pessoas que são incansável na luta: Chico Zé, Rosete, Alcione Simões e Izalmir.


A patrulha mecanizada é fruto de uma parceria firmada pela Prefeitura municipal de Brejo e Codevasf, por intermédio do deputado federal Hildo Rocha.

Vereador de Belágua/MA é assassinado a facadas pela própria esposa.



O vereador do partido Podemos da cidade de Belágua (MA), Diego Granjeiro, foi assassinado na madrugada de hoje (4). De acordo com as primeiras informações, a vítima foi morta enquanto dormia em sua residência no município onde exercia o mandato.

Ainda segundo a polícia, a principal suspeita até o momento é que o vereador tenha sido morto pela própria companheira dele, cujo nome ainda foi mantido sob sigilo. Diego Granjeiro foi morto com várias facadas.

A polícia vai apurar se o crime tem alguma motivação política ou se trata apenas de razão passional. Após a comprovação da morte, o corpo do vereador foi trazido para a capital maranhense para o complemento dos procedimentos periciais.


Imirante.com
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger