E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Foragido de Mato Grosso é preso pelo Serviço de Inteligência da PMMA e policiais do 16º Batalhão em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 10 de janeiro de 2018.

Na tarde desta quarta-feira,10, um homem foi preso acusado de ser foragido de uma cidade do Estado do Mato Grosso.

O Homem é acusado de ser foragido da cadeia pública de Mirassol no dia 15 de agosto de 2015. Na época ele teria aproveitado o descuido dos Agentes Penitenciários e fugidos durante uma visita familiar.

No Maranhão, ele já estava sendo monitorado pelo serviço de Inteligência da PMMA, que chegaram em Chapadinha e depois de uma investigação com a ajuda do 16º Batalhão conseguiram chegar em uma Casa na Rua Eran Almeida, no Centro, onde morava a algum tempo (a casa era alugada).

Ao abordarem o acusado, já na porta de casa, ele iniciou uma fuga e saiu correndo, quando ele foi interceptado pelo policial Militar Reformado Júnior Carneiro que agiu rapidamente e conseguiu prendê-lo. Policiais do 16º Batalhão chegaram rapidamente e levaram para a Delegacia de Polícia Civil, onde recolheram o depoimento do acusado.

Um helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo ) se deslocou até a cidade de Chapadinha onde ele será apresentado na Secretaria de Segurança Pública Maranhão (SSPMA).

O nome e a identidade do acusado não foi revelado.





0 comentários em “Foragido de Mato Grosso é preso pelo Serviço de Inteligência da PMMA e policiais do 16º Batalhão em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl