E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Urgente! 2 jovens são presos e um veículo roubado é resgatado pelo Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha


O serviço de Inteligência da PM de Chapadinha, que tem a frente o Major Edvaldo Mesquita, realizaram  na manhã de Hoje,16, uma mega operação, com a prisão de 02 suspeitos a assalto em Chapadinha e um veículo roubado de São Luis.

Rogeas Bacelar Ferreira, 21 anos, morador do Bairro Corrente e Adriano Alves da Silva 25 anos, morador do Bairro Corrente, foram presos na manhã de hoje, 16,  suspeito de assalto nesta madrugada.

Segundo o Serviço de Inteligência da PM, os 02 Jovens estavam conduzindo uma motocicleta e com a mão armada começaram uma onda de assalto nas ruas de Chapadinha.

O 1° assalto foi no Posto Chapadinha que levaram dos Bombeiro uma quantia de R$200 reais em seguida realizaram o 2° assalto ao proprietário do posto Vemasa que levaram um celular na porta de sua residência e finalizaram no centro de Chapadinha com a tentativa de assalto a uma senhora que estava com o seu notebook nas mãos e ao perceber a chegada dos motoqueiros, entrou para dentro de casa e escapou da ação do bandidos.

Carro roubado de São Luis é preso em Chapadinha.



O serviço de Inteligência da 4° PM de Chapadinha, recebeu uma denúncia de um veículo roubado circulando no Centro da cidade.
O Serviço de Inteligência foi até o local, próximo ao Correios abordaram e apreenderam um veículo roubado da cidade de São Luis.

O dono do veículo diz que comprou o carro sem saber que era roubado,o veículo foi  preso e conduzido até a Delegacia  de Polícia que será concluído todo processo.

Parabéns ao Serviço de Inteligência que conseguiu tirar das ruas de Chapadinha bandidos e por entregar um veículo ao seu verdadeiro dono que comprou com dinheiro suado e muito trabalho.

0 comentários em “Urgente! 2 jovens são presos e um veículo roubado é resgatado pelo Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger