E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Opressão! Moradores da Zona Rural dizem que o Aluízio e Mário Pessoa estão pressionando e tentando acabar com Associação em Chapadinha



Moradores da localidade Riacho da Cruz no município de Chapadinha contaram para o Blog do Foguinho que estão sendo  acusados e ofendidos pelo senhores:   Aluizio e Mário Pessoa com ameaças de acabar com a associação e vetar a construção de casas populares na localidade.
O senhor Matias que é o atual presidente da Associação dos trabalhadores Rurais do Riacho da Cruz estão se sentindo ameaçado pelo senhor Mário Pessoa e Aluízio, que uma das moradoras da localidade foi até a residência de Mário Pessoa em busca de um medicamento, e lá foi recebida com ofensas e palavrões.
Veja o depoimento do presidente da Associação senhor Matias, em que a candidata a prefeita Belezinha junto com o senhor Aluízio e Mário Pessoa visitaram  sua residência antes das ofensas a moradora do povoado.
Veja o Vídeo da Reunião clique e assista o vídeo

Palavras do Senhor Matias( Presidente da Associação)
"A candidata a prefeita entrou na minha casa, e todos tomaram café, mas ela pegou a xícara com as pontas do dedo, eu quase dizia minha querida talvez minha casa seja mais limpa que a sua, no momento eu deixei passar. Mas aqui ele Aluízio fez uma cenvegonhice aqui com a gente, que eu chamei de moleque na cara dele, como chamei o Mário Pessoa também, porque para mim são 2 moleques, então estou entrando na Justiça contra ele Aluízio, porque ele falou para a moradora que eu tinha ido para lar vender voto e que eu tinha dado os documentos da associação para eles em troca de voto, para eles arrumarem as coisas para a associação, ele disse para três pessoas que eu Matias toda vez que ia na casa lá ele me dava 100 ou 200 reais,por isso eu estou entrando na justiça para ele provar, outra coisa o Aluízio disse que as casas não tinham vindo para cá porque ele tinha cortado na Caixa Econômica Federal porque agente tinha saído do lado dele e muito mais. disse o senhor Matias"

 Palavras da moradora
"Eu fui na Casa do Mário Pessoa pedir um remédio para meu marido e minha sogra, na hora ele disse para nós sair da Associação porque  seu Matias estava comprando nossos votos e ele disse que era para mim fazer uma relação para levar para ele, na hora ele disse para seu Matias que eu era uma vagabunda, porque eu tinha ido pedir, eu tinha como pedir, pois ele pede os nossos votos, tava eu minha cunha e meu marido de testemunha, o Aluízio disse que já tinha encerrado essa nossa Associação e que não ia para frente,o Aluízio disse que mandou suspender a Associação." disse a moradora 

O Blog tem vídeos do depoimentos da moradora que estão desesperados com medos de serem jogados fora de suas moradias.
Obs: A localidade tem um projeto de casas populares, e é o mesmo projeto que foi citado que tinha sido suspenso pelo senhor Aluízio afirmou a moradora.

O Blog está aberto para ouvir as versões de todos os nomes que estão sendo citados.

0 comentários em “Opressão! Moradores da Zona Rural dizem que o Aluízio e Mário Pessoa estão pressionando e tentando acabar com Associação em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger