E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeitura de Chapadinha lança nova Logomarca do governo municipal

Por: Blog do Foguinho
A prefeitura de Chapadinha realizou hoje, 11, por volta das 20:00h a cerimônia de lançamento da nova logomarca para o governo Municipal na gestão 2013-2016.
A Cerimônia foi representada pela vice prefeita do município, Raimunda Maria, com a presença do secretariado do governo e dos vereadores de Chapadinha.

A Logomarca foi criada pelo empresário "Elé" que destacou as cores da bandeira Brasileira e o povo, juntamente com o partido da prefeita, um junção que se formou na logomarca municipal.


Vereadores presentes: O líder do governo irmão Carlos, Raimundinha, Marcelo Meneses, Missecley e Muricí, destacaram a importância desta logomarca para a nova administração do município.
A prefeita Belezinha não compareceu ao evento por motivo de saúde, mas deixou o recado para a população Chapadinhense através da sua vice Raimunda Maria.


Esta nova Logomarca será usada em fardamentos escolares, fardas de setores municipais, pintada em órgãos públicos,ofício e em todos os departamentos municipais, este é a marca do novo governo na nova administração.



0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha lança nova Logomarca do governo municipal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger