E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

Carreta Viva Mulher chega em Anapurus e Prefeita Tina participa da solenidade de abertura


Por: Blog do Foguinho
Ontem, 09, A Prefeita Tina Monteles participou da solenidade de abertura das atividades do Programa Viva Mulher em Anapurus.


O evento contou com a participação da assessora jurídica do programa, Ximena Casalle, que falou da Lei Maria da Penha, da Secretária Municipal da Mulher Maria de Fátima da Costa Sousa, da Prefeita Tina Monteles e vários membros da Secretaria Estadual da Mulher como a psicóloga, Rosana de Lima e a assistente social, Maria Helena Veiga.


O Viva Mulher é um programa do Governo do Estado que tem a metodologia baseada em quatro etapas estratégicas, que se constituem em um modelo de atenção continuada à mulher: Acolher, Formar, Incluir e Advocacy, todas com objetivos bem claros, específicos e complementares. A carreta percorre as cidades do Estado levando informação e serviços diversificados para a população.

 A carreta está montada na Praça ao lado da Igreja Católica com consultório para exames preventivos, sala de atendimento, sala para palestras, banheiros e atendimento psicológico, além de espaço amplo para exibição de filmes.
A carreta do Viva Mulher fica em Chapadinha até Sexta-feira dia 12, realizando atendimento durante todo o dia e com exibições de filmes à noite.








0 comentários em “Carreta Viva Mulher chega em Anapurus e Prefeita Tina participa da solenidade de abertura”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger