E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Corpo do Jovem Chapadinhense que morreu na Queda de avião no Pará chegou em Chapadinha e foi sepultado




Por: Blog do Foguinho, 05 de Abril de 2013.

O corpo de Jhonatan Aguiar de Sousa, 22 anos,  que morava na  Av. José Sarney   Nº 142, Bairro Areal, que foi uma das vítimas do avião que caiu  na noite do dia 13 de Março em Monte Dourado/PA, chegou em Chapadinha e foi sepultado.

Ele era um dos funcionários da empresa de engenharia que atua na construção de uma usina hidrelétrica, e após o acidente o pai de jhonatan teria viajado no dia seguinte para Belém realizar o exame de DNA, onde seria feito o reconhecimento do corpo, e foi informado que somente com 30 dias o corpo estaria liberado e seria levado para Chapadinha.

A empresa Fretax, responsável pela queda do avião, trouxe o corpo de Jhonatan para Chapadinha no dia 29, Sexta-feira Santa e foi sepultado no dia 30, Sábado.

O sepultamento aconteceu no cemitério da Santinha Dutra no Bairro Areal.


Veja como aconteceu o acidente.



Avião cai e deixa 10 mortos em Monte Dourado, no Pará


O BIMOTOR QUE SAIU DE BELÉM TRANSPORTAVA 10 PESSOAS, NOVE ERAM TRABALHADORES DA HIDRELÉTRICA DE SANTO ANTONIO.



Avião cai e deixa 10 mortos em Monte Dourado, no Pará
Avião bimotoro, modelo carajá PT-VAQ (Img: Ilustração)
Um avião bimotor, modelo carajá PT-VAQ que caiu na noite de terça-feira (12), foi encontrado destruído na cabeceira da pista do aeroporto de Monte Dourado, distrito do município de Almeirim, oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (13).

O bimotor que saiu de Belém transportava 10 pessoas, nove eram trabalhadores da Companhia de engenharia responsável pela construção da hidrelétrica de Santo Antonio e seguiriam para Laranjal do Jari, município localizado no sul do estado do Amapá.

Não houve sobreviventes. Os corpos do piloto e dos nove trabalhadores foram totalmente carbonizados. 

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) de Belém segue para o local para realizar o levantamento das informações. A causa do acidente ainda não foi informada.

Redação Notapajos


Veja as imagens do acidente

Foto: Foto cedida por Sérgio Abreu









0 comentários em “Corpo do Jovem Chapadinhense que morreu na Queda de avião no Pará chegou em Chapadinha e foi sepultado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger