E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Estado sem dinheiro? Placa da Hemomar está caindo aos pedaços em Chapadinha



 Por: Blog do Foguinho: 25 de Abril de 2013.

Após o Governo do Estado jogar as responsabilidades do HAPA para o município, e anunciar a construção de um hospital de 50 leitos em Chapadinha, o caos continua na Hemomar, o motivo é que a placa que está o nome do Governo e informando o setor, está caindo aos pedaços podendo atingir a cabeça de uma pessoa a qualquer momento.

A placa de ferro é grande e pesada, que, se chegar a cair, pode atingir uma pessoa e deixar em estado grave ou até mesmo matar, um lugar que é para trazer Saúde está trazendo perigo.

Eita Rosena, que o representante da Unidade Regional de Saúde, não liga nem um pouco para melhorar a sua imagem, afinal você está precisando muito.

Recentemente este Blog denunciou mais um descaso do péssimo representante da saúde em nossa Região, que foram os carros abandonados e ninguém se pronunciou para falar do descaso.

Abra o olho Roseana que o seu Governo está igual aquela placa da Hemomar, enferrujada, feia e podendo cair a qualquer momento.

Reveja abaixo a matéria publicada no dia 02 de Abril de 2013.

Descaso! Carros da Unidade Regional de Saúde de Chapadinha estão abandonados



Por: Blog do Foguinho- 02 de Abril de 2013.

O pátio da Unidade Regional de Saúde em Chapadinha está um caos total, muitos sacos de lixo como se pode ver nas imagens, e para o susto ser ainda maior três carros que poderiam ter sido consertados e estarem sendo usando na sede ou na Zona Rural, estão abandonados e jogados nos cantos expostos a chuva e ao sol.

Os Veículos foram doados pelo Governo do Estado para serem usados na Unidade  Regional  de Chapadinha e após a chegada de novos veículos como os Carros Troller que é avaliado acima de 50 mil Reis, um carro L200 e outros foram abandonados.

A Unidade Regional poderia pelo menos consertar esses veículos e doar para outros municípios, para ajudar na saúde, já que é o maior problema de várias cidades e em todo Maranhão.

Mas para a Unidade Regional esses carros que foram comprados com o dinheiro do povo parece que não tem valor de nada.

O Governo do Estado vai construir um Hospital de 50 leitos em Chapadinha, para ser entregue em 2014, e o intuito é melhorar a saúde do povo da Região que abrange 17 municípios, mas a cara da saúde e dos responsáveis é essa ai, ambulâncias quebradas, carros quebrados, viaturas abandonadas em todo Maranhão, e tudo isso comprado com os impostos de cada Maranhense que aposta em uma saúde melhor para o povo.

Abre o olho Roseana o dinheiro do povo está sendo jogado pelo ralo.

O Blog do Foguinho abre um espaço para o chefe do setor se promover sobre o caso ou entre em contato com o nosso e-mail blogdofoguinho@hotmail.com







1 comentários:

  • 26 de abril de 2013 às 09:50
    Unknown Disse:

    eu não sei como as pessoas ainda comfia na roseana pq pelas as noticias ela não tem feito nada,quero dizer há vc amigo foguinho que esses tipos pessoas não estão preocupado com o dinheiro do povo muito menos de limpar a reputação pq já está tão suja que não se imcomodam mais.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger