E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Chapadinha! FAP realizará nos dias 04 e 05 de outubro a "5ª Feira de Negócios"



Alunos, professores, jovens e todos os cidadãos com visão empreendedora, inserido ou não no mercado de trabalho, estão convidados a participarem da "5ª FEIRA DE NEGÓCIOS" com o tema:  "EMPREENDA, CRESÇA E APAREÇA",  nos dias 04 e 05 de outubro de 2013, que será realizado pelos professores e acadêmicos de Administração da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP).

Serão oferecidos palestras, networks e minicursos com certificados, tendo uma carga de 20 horas, todos ministrados professores pós-graduados, acadêmicos e formandos do curso de administração da FAP, orientados por palestrantes de renome nas áreas de marketing e empreendedorismo como Felipe Mussalém, Paulo Linhares e Mauro Leray.

Durante a programação,  haverá um desfile de modas e outras apresentações de artistas locais, além de trocas de experiências através de um Bate-Papo ADM entre os participantes e empresários. O evento está sendo patrocinado por muitas empresas de Chapadinha. Em breve divulgaremos um painel exclusivo das empresas propulsoras do desenvolvimento local, que irão participar da feira, incentivando e colocando seus profissionais nos minicursos.

Amanhã (01/10) será montando alguns stand's de inscrições em escolas públicas e particulares de ensino médio e no dia 03 na FAP, a partir das 19:00hs.

Preço normal: R$ 20,00 (vinte reais)
Preço promocional: R$ 10,00 (dez reais)

Portanto, não perca essa chance de se qualificar para o mercado de trabalho ! "EMPREENDA, CRESÇA E APAREÇA"



Fonte: Blog do Enedilson com apoio e pedido da aluna Ingrid

0 comentários em “Chapadinha! FAP realizará nos dias 04 e 05 de outubro a "5ª Feira de Negócios" ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger