E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Tina Monteles inaugura várias obras em comemoração aos 48 anos do município


Por William Fernandes 

A prefeita de Anapurus, Tina Monteles, acompanhada de secretários, do vice-prefeito Ademar do Sindicato, vereadores da base aliada e correligionários, percorreu, nos dias 9 e 10, mais de 200 km (ida e volta) pela zona rural, inaugurando vários poços artesianos e postos de saúde, como parte da programação em comemoração aos 48 anos de emancipação política do município.
FOTOS DO PRIMEIRO DIA AQUI 

A primeira etapa de inaugurações começou no sábado, na localidade Rio Preto, onde a prefeita entregou um sistema de abastecimento de água à comunidade, com uma caixa d’água com capacidade para 10 mil litros.
 
Em seguida, Tina assinou a Ordem de Serviço para a construção do Posto de Saúde da localidade Vereda I. A partir daí, Tina inaugurou mais quatro poços artesianos com sistemas simplificados de abastecimento, levando água encanada para centenas de famílias nas localidades Cláudio, Lagoa dos Ciganos, Taboca e Casinha.

O dia de inaugurações encerrou na localidade Bebedouro, com a entrega de um moderno posto de saúde.

A prefeita Tina parabenizou a comunidade por receber esta grande obra, e ao seu governo, por realizar este grande trabalho. “Não só a população está de parabéns, como nós também, porque a gente que realiza o trabalho, se satisfaz, se sente mais feliz, porque a gente conquista, e quando a gente realiza um sonho, vê que tem um trabalho realizado com dedicação e carinho”, disse.

Tina lembrou que a comunidade já sonhava com este posto há bastante tempo, pois a localidade é uma das mais distantes da sede e tem uma escola polo com mais de 700 alunos, necessitando, portanto de um posto de saúde. A gestora fez questão de lembrar também da torcida contra a construção do posto, com as pessoas de oposição dizendo que a obra nunca seria construída naquela localidade. “Eu quero dizer para estas pessoas que não acreditavam, que essa é a prefeita que trabalha pelo município de Anapurus. Muito obrigado prefeita Tina Monteles. Esperamos que faça muito mais.”, disse Ângelo.

A prefeita falou da equipe médica que dará assistência aos pacientes e disse que irá cobrar empenho de todos para a prestação de um bom serviço. Agradeceu a toda a sua equipe de secretários e funcionários que se empenharam na obra.

O posto recebeu o nome de Lídio Alves, em homenagem ao líder do povoado, que doou o terreno para a construção do prédio. Ângelo Máximo Alves, filho de Lídio, agradeceu à prefeita e disse que o sonho de todos foi realizado graças a ela que sempre disse que iria cumprir o que havia prometido.

Após a inauguração, houve festa, com churrasco, cerveja e música ao vivo, com o grupo Olavo e Banda, para centenas de moradores que compareceram ao local da inauguração.

No segundo dia de inaugurações, no domingo, Tina e sua comitiva entregaram sistemas de abastecimento de água nos povoados Guadalupe, Brejinho, São Borges, Bela Vista e São Cosme. Este último, além do poço artesiano, ganhou também um belo e moderno posto de saúde.



0 comentários em “Tina Monteles inaugura várias obras em comemoração aos 48 anos do município”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger