E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Prefeita Iracema Vale, Paulo Neto e Hildo Rocha participam de várias inaugurações na cidade de Urbano Santos.


Por: Blog do Foguinho, 04 de abril de 2014.

A Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos realizou durante toda manhã de ontem, 03, de uma extensa maratona de inaugurações na sede da cidade, com 02 sistemas de abastecimento de água e  uma rua completamente  pavimentada com calçamento.

A Prefeita esteve acompanhada do ex-deputado Paulo Neto, do Secretário das Cidades Hildo Rocha que estava no seu ultimo dia como chefe da pasta, do Secretário Adj. Silvano, do Vice-Prefeito Miguel, do vereador e presidente da Câmara Professor Raimundo, vereadores e outras lideranças políticas. 

Atenção! 



A Prefeita entregou para a população o calçamento da Av.da CEMAR no Bairro da Fazenda, dois sistemas de abastecimento de água no Bairro Liberdade e uma ambulância nova.

A Prefeita reuniu em torno de 3 mil pessoas no ginásio, onde fez o seu pronunciamento para mostrar os avanços que o seu governo teve dentro de 1 ano e 3 meses de gestão e anunciou outras grandes conquistas que serão realizadas em benefício da população ainda este ano. A Prefeita anunciou a construção de 10 escolas na zona rural, 02 escolas na sede, a chegada de 02 patrulhas mecanizadas para o homem do campo, pavimentação asfáltica em dois bairros da cidade, a construção de 3 Unidades Básicas de Saúde que estão em fase de conclusão, 04 quadras esportivas cobertas, 01 escola de música e muito mais.


A Prefeita Ircema Vale agradeceu o apoio que recebeu do ex-Secretário de Infraestrutura Luis Fernando, da Governadora Roseana, do ex-Deputado Paulo Neto e do ex-Secretário Hildo Rocha.


Ginásio lotado para receber Iracema, Paulo Neto e Hildo Rocha











1 comentários:

  • 5 de abril de 2014 às 13:08
    Trovão de São Benedito do Rio Preto Disse:

    Parabens prefeita, com administrador do seu porte este maranhão tem futuro. Estes são exemplos que devem ser seguidos pelos que cuidam do povo.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger