E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Policiai Militar de Vargem Grande-MA prende 02 integrantes de quadrilha que efetuava roubos de moto na região.

Na manhã desta quinta-feira (05/06), policiais militares da 8ª Companhia Independente (8ª CI), lotados na cidade de Vargem Grande-MA, efetuaram a prisão de 02 (dois) membros de uma quadrilha que atuava na região. Durante uma ronda ostensiva realizada na cidade os policiais receberam uma denúncia de populares que afirmaram ter observado o suspeito Bertulino Filho Viana em uma motocicleta de posse de uma espingarda tipo cartucheira na BR-222, logo após a denúncia os militares realizaram uma diligência no intuito de localizar o suspeito obtendo êxito logo em seguida, o mesmo foi Conduzido a  Delegacia de Polícia.



Na Delegacia os policiais foram informados pelo delegado local que o irmão de Bertulino, Natanael Lima Viana (vulgo Tonico) estava com um mandato de prisão decretado pela justiça e que ambos pertenciam a referida organização criminosa, de posse desta informação os policiais localizaram e prenderam Tunico.

O Major Horman Schnneyder, comandante da 8ª CI, ressaltou que obedecendo a nova filosofia do comandante geral da PMMA, coronel Zanoni,  a Companhia vem intensificando as ações de combate ao crime. O comandante disse ainda que as rondas ostensivas estão sendo realizadas diuturnamente em vários bairros da cidade.
                                                                                                                


                                                                                     Informação: SDPM Lúcio

0 comentários em “Policiai Militar de Vargem Grande-MA prende 02 integrantes de quadrilha que efetuava roubos de moto na região.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger