E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Polícia Militar prende em Santa-Luzia quase 200k quilos de Maconha que poderia Chegar em Itapecuru e Chapadinha.

Mais de 15 sacos de fibra cheiinhos de maconha seca, pronta para o consumo foram apreendidos pela PM de Santa Luzia.

Pessoas da cidade de Chapadinha estava no veiculo no momento da prisão.

Com informações do blog Informe Luziense.

A perseguição policial teve inicio quando dois Policias Militares; Cabo Duarte e Cabo Judson, faziam uma ronda na noite de sexta-feira 24/7, nas mediações do bairro Acampamento, mais precisamente no perímetro da BR. 222 no município de Santa Luzia. Os  PMs tentaram abordar um veiculo Strada que transportava um grande volume de carga na carroceria, porem o mesmo abriu fuga e ai começou uma intensa perseguição policial com troca de tiros que só teve fim na pracinha do Bairro Batatal, quando os policiais alvejaram as rodas do veiculo suspeito.

Segundo os policiais, Paulo Sergio Vieira Carvalho de 35 anos, o suposto dono da carga, desceu do veiculo atirando contra a viatura policial e tentou evadir-se para dentro do Cemitério do Batatal, porém o mesmo não obteve êxito na fuga e foi capturado pelos PMs. Junto com Paulo estavam outros dois; Sthefany Raiane Fernandes Silva de 19 anos e o condutor do veiculo, Davi da Silva Neres, que  aparenta ter 35 anos de idade.



Mais de 15 sacos de fibra cheiinhos de maconha seca, pronta para o consumo estavam na carroceria da Pick-up.  Sthefany  que no momento da abordagem alegou ser menor de idade, e Davi, o condutor do veiculo negaram ter participação como donos da droga. Eles afirmaram para a policia que estariam apenas pegando uma carona para o município de Chapadinha-MA. O delegado  local Dr. Diego abriu inquerido e vai apura o caso.

A droga que inda segundo informações vinha da região indígena da Faísa e Arame-MA iria ser comercializada no município de Itapecurú-Mirim-MA e adjacentes.


Até o fechamento dessa matéria não se tem informações sobre o paradeiro da arma usada por Paulo para atirar na viatura da policia, pois segundo os policiais ele se livrou dela durante a tentativa de evasão.

0 comentários em “Polícia Militar prende em Santa-Luzia quase 200k quilos de Maconha que poderia Chegar em Itapecuru e Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger