E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE DE ANAPURUS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE NOTÍCIAS DO ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE ISAAC MONTELES .

A Secretaria Municipal de Saúde de Anapurus emitiu nota de esclarecimento sobre algumas notícias relacionadas com a saúde pública do município. Na nota, o órgão lamenta o fato ocorrido na Unidade Básica de Atendimento - Centro de Saúde Isaac Monteles-, ocasionado por um funcionário, já afastado de suas funções administrativas. Continuando, a nota esclarece que a unidade de saúde é atendida regularmente por profissionais da Equipe Estratégia da Saúde da Família e que, como mostram as imagens divulgadas, não há abandono do local, uma vez que há visivelmente materiais e equipamentos usados pelos servidores. A Secretaria Municipal de Saúde garante que este fato isolado não atrapalhará o atendimento ao público e que continua a trabalhar dia a dia para garantir a universalização dos serviços como garantia de qualidade de vida à população anapuruense. O caso foi encaminhado à Procuradoria Geral do Município que tomará as medidas de responsabilização cabíveis ao caso.


0 comentários em “SECRETARIA DE SAÚDE DE ANAPURUS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE NOTÍCIAS DO ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE ISAAC MONTELES . ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger