E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Magno Bacelar e Danúbia Carneiro participam de encontros de Gestores de Educação do Estado do Maranhão.


Por: Blog do Foguinho, 27 de janeiro de 2017.

Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar e a Secretária de Educação Danúbia Carneiro participaram em São Luis do encontro de gestores da Educação no Estado do Maranhão, com a presença do Secretário Felipe Camarão.

O encontro teve o principal foco, explanar aos secretários municipais todas as ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Educação aos prefeitos e secretários municipais com o objetivo de melhorar o IDEB e crescer os índices da Educação no Maranhão.

O Secretário de Estado Felipe Camarão apresentou programa, por programa e mostrou os documentos necessários para que os municípios possam captar recursos junto ao estado e as ações que podem ser realizadas em conjunto com a Educação.


A Secretária Danúbia Carneiro disse que este é um momento em que o município de Chapadinha precisa firmar as parcerias com estado e município “Estarei na próxima semana na SEDUC e já marquei uma audiência com o Secretário Felipe Camarão para discutirmos assuntos sobre os convênios que podem ser firmados e implantado em nosso município” disse Danúbia. 





0 comentários em “Prefeito Magno Bacelar e Danúbia Carneiro participam de encontros de Gestores de Educação do Estado do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger