E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Agora vai: Sancionada a lei referente as multas aos estabelecimentos bancários no município de Chapadinha.


Na tarde desta quarta -feira, 24/08/ 2017, o Chefe do Procon, esteve na Câmara Municipal de Chapadinha para receber em mãos a Lei n° 1252/2017, de autoria do vereador Marcelo Meneses com o apoio dos demais vereadores do Legislativo Municipal.


Tal lei representa o compromisso firmado pelo Procon/MA e o legislativo municipal na busca por melhorias na qualidade de vida de muitos consumidores que frequentam os estabelecimentos bancários na cidade de Chapadinha-MA.

Deste modo, como a humanização dos serviços bancários e a melhoria na prestação de serviços, desta natureza, são necessários para assegurar o princípio da Dignidade da pessoa humana, o Procon se compromete a intensificar as fiscalizações nas agências bancárias do município a fim de garantir a segurança e a tranquilidade dos consumidores da região. 

Por fim, cabe destacar, que inúmeros avanços já foram alcançados ao longo deste 1 ano de Procon no município e que, sem sombra de dúvida, a aprovação desta lei representa um marco na mudança de mentalidade dos fornecedores locais, pois este é o setor que demanda as maiores críticas por parte dos consumidores. 

0 comentários em “Agora vai: Sancionada a lei referente as multas aos estabelecimentos bancários no município de Chapadinha. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger